Aventar: Um prémio para o visitante 100 000

Nas próximas horas Aventar vai assinalar o visitante número 100.000, segundo o Sitemeter.

Há uma ligeira discrepância entre o contador no fundo da lateral e ao dados do Aventar no site do Sitemeter. Esta diferença acontece porque quando o Aventar ‘aderiu’ ao Sitemeter já tinha umas centenas de visitas, um pouco mais de 400 se a memória não me atraiçoa. O Sitemeter (no site) começou do zero mas o contador inserido permitiu a colocação dos primeiros quatrocentos e tal visitantes extra.

Aliás, em rigor, o visitante 100 mil já deve ter sido ultrapassado, uma vez que o Sitemeter esteve sem funcionar durante umas horas quando da mudança de estilo, no início deste mês.

Mas isso agora, como diria a outra, não interessa nada. O que conta é o número 100.000 no nosso contador, aqui ao lado, no fundo da barra lateral.

E há um prémio para o felizardo. Terá apenas de fazer o seguinte: Verifique se é o visitante 100.000, se o número mágico lá estiver faça um “print-screen”. Envie através do formulário de contacto, que está no menu de navegação aqui em cima. No texto do formulário coloque os seus dados, incluindo nome, telefone e morada. Nós tratamos de lhe enviar um prémio. Ainda não sabemos o quê mas garantimos a entrega e a sua respectiva divulgação.

Se o visitante for um aventador, não vale. E o prémio fica para mais tarde.

Comments

  1. miguel dias says:

    ora bolas para a última frase!

  2. Belina Moura says:

    E eu concordo contigo!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading