Sócrates merece a herança…

A situação do país, que mal conhecemos, é muito má, bem pior do que o governo bem gostaria, vamos voltar à crise e aos seus efeitos quando tiver que aumentar impostos, cortar subsídios e benefícios.

Nesse ponto de vista é bem feito que seja Sócrates a receber a herança que ele próprio criou. Por muitos anos este país vai viver mal, bem pior do que até aqui, não foram criadas as condições para que o tecido empresarial respondesse agora com eficácia e rapidamente às necessidades de criação de postos de trabalho, substituição de importações e aumento de exportações.

Não podemos esquecer as responsabilidades do PS, que está há 11 anos no governo nos últimos 14, que vai voltar a alijar responsabilidades, como fez agora com a crise, com as dificuldades dos outros, sem cuidar de saber que os outros estão com dificuldades mas estão em níveis de bem estar mais elevados do que nós.

Preparem-se vem aí o discurso de que os outros tambem estão em dificuldades, tambem tiveram que cortar benefícios, não somos só nós.

É uma trampolinice que dá resultados mas que morrerá nos bolsos vazios dos portugueses!

Comments

  1. Belina Moura says:

    E por isso estou a suster a respiração até logo à noite…