Vamos limpar Portugal… ou encher balões

Partindo do relato de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008, um grupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”. Em poucos dias estava em marcha um movimento cívico que conta já com cerca de 6000 voluntários.

Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível. O objectivo é juntar o maior número de voluntários e parceiros, para que todos juntos possamos, no dia 20 de Março de 2010, fazer algo de essencial por nós, por Portugal, pelo planeta, e pelo futuro dos nossos filhos.

Projecto Limpar Portugal

Comments

  1. LIMPAR PORTUGAL says:

    Carríssimos, Limpar Portugal é um movimento cívico independente que se propõe referenciar lixeiras indevidamente depositadas nas nossas florestas e removê-las no dia 20 de Março de 2010. O exemplo veio da Estónia, onde foi um sucesso. Por cá também pode ser uma maneira de demonstrarmos que unidos, conseguimos, mas precisamos da tua ajuda.Regista-te na rede (http://limparportugal.ning.com/), adere ao grupo da tua localidade, participa e divulga.Hoje somos 9 mil voluntários, mas precisamos ti para chegar aos 100 mil.Abraços, e conto contigo!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.