Cavaco seria capaz de ir aos Gatos?

Alguns amigos meus insistem para que eu, aqui no Aventar, avance com esta proposta. Uma espécie de leilão para saber se somos capazes de levar Cavaco aos Gatos Fedorentos. Uma onda de apoio à proposta e Cavaco teria dificuldade em dizer que não.

É, claro, que isto não tem pernas para andar. Desde logo porque Cavaco não tem razão nenhuma para aceitar. Não anda em campanha, é Presidente da Republica e não está à vontade num programa de humor. Mas que seria um furo, lá isso seria.

Parece que a prestação de Soares entusiasmou muitos dos seus apoiantes, mas a verdade é que Soares é capaz de dizer que “Deus não é Deus” com o mesmo à vontade com que depois vai ao Vaticano prestar juras de fidelidade eterna. Gostaria mais que se intranquilisasse com a situação do país que não lhe tira o sono, como já teve ocasião de dizer quando da crise de há vinte anos. Nada lhe tira o sono, e o pobre do Ministro das Finanças acordou-o às três da manhã, para lhe dizer que o país estava à beira da bancarrota e Soares mandou-o à vida, dizendo que na hora do expediente tratariam do assunto.

São duas pessoas completamente diferentes e o que sobra de à vontade em Soares falta a Cavaco numa grande dimensão.

Mas aqui fica, que aqui no Aventar não temos razões para ter medo de propostas tipo “Gato Fedorento”!

Comments

  1. Nuno Castelo Branco says:

    Menos de 24 horas após a boa prestação diante dos Gatos, Soares lá se desautorizou, porque ainda hoje no jornal i, fez a sua pequena intriga, tendência que aliás se manifesta corriqueiramente na sua pessoa. Ele gosta de intrigar e fazer polítiquisse com tudo e com todos. Não vale a pena negar a evidência.Falando de coisas mais sérias, desde já te digo, Luís, que duvido muito da disponibilidade do sr. Cavaco para participar numa entrevista com o Araújo Pereira. Não se atreve. Pelo contrário, a sua Maria iria logo toda lampeira!

  2. maria monteiro says:

    e os Gatos Fedorentos também podem aparecer por aqui no Aventar…

  3. Daniela Major says:

    Mas a verdade é que Soares é capaz de dizer que “Deus não é Deus” com o mesmo à vontade com que depois vai ao Vaticano prestar juras de fidelidade eterna.Foi uma das melhores definições que já li sobre o Mário Soares.Contudo, acho que a posição do Cavaco não é sequer a mais apropriada para ir aos gato. É bom não esquecer que todos os outros foram como candidatos. Sócrates não foi como PM foi como secretário geral do PS. E isso faz toda a diferença.

  4. Luis Moreira says:

    Pois, não Daniela. Mas estes meus amigos são socialistas e ficaram novamente pelo beicinho. É claro que Cavaco, é PR não deve andar em folias…

  5. maria monteiro says:

    mas os Gatos Fedorentos podiam ter aproveitado os portões de Belém abertos e de certeza que havia muitas oportunidades de convivio fraterno