E ninguém prende o homem?

Estou a ter, mais uma vez, o privilégio de assistir a uma magistral exibição dos mágicos da Luz.

Com uma criatividade galopante, o SLB vence o Nacional de forma convincente ao intervalo por 3-0.

É óbvio que o resultado oficial reflecte a 2ª parte das encomendas do sistema para este fim-de-semana: depois do penalty roubado à Académica e ao golo em offside do FCP, seguiu-se, para já, o golo em offside do Nacional e o golo roubado ao SLB.

É evidente que ainda só vamos a meio, pelo que o sistema ainda tem algum tempo para ver a sua estratégia para esta jornada dar frutos. Mas é delicioso ver o desespero. É delicioso ver uma equipa que tem uma categoria que obriga o sistema a abandonar a discrição quando se trata de adulterar resultados.

No entanto, deixo a pergunta: o fulano do apito vai acabar o jogo em liberdade? A PJ e o Ministério Público vão deixar passar esta jornada em claro?

Basta!

É que este ano, como o SLB joga o triplo dos rivais, talvez se consiga ganhar contra tudo e contra todos. Mas nem sempre foi assim, e nem sempre será assim…

Comments


  1. Já se nota que o Benfica começa a incomodar muita gente.


  2. Parece-me que na lista de encomendas para este fim de semana que enumera, caro João, está a faltar aquela ajudinha do Lucílio Baptista – sempre ele – ao Rio Ave para que o Braga lá perdesse os 2 pontos 

  3. M. Abrantes says:

    Tem um lexotan aí por casa? Podia tentar tomar um meia hora antes de postar. As melhoras.


  4. Abrantes, é mais azia.Realmente o Braga foi roubado!


  5. O nosso JPSantos percebe de Leis. Quanto ao futebol não lhe conhecia o saber. Aliás, andam por aí muitos mouros a sair da toca, eheheh. Quer dizer, do ninho, eheheheh. Vamos perdoar ao JPSantos os problemas de visão. O benfica mereceu ganhar mas as ajudinhas não se ficaram pelo Ave, desaguaram igualmente na 2º circular, eheheheh.


  6. Fernando, não é melhor pedir um adiamento a ver se passa esta coisa dos 5 a 0 ?

  7. Ricardo says:

    Quando é que o Porto escorrega (outra vez)? Imagino um daqueles escorregas que vão ter à piscina… Para a semana é o próximo teste do Porto. Esta temporada ainda não me convenceu.


  8. É curioso dizeres que escreveste o «post» ao intervalo. É que, quando publicaste, o árbitro tinha acabado de matar o jogo e o Nacional, assinalando um penalty vergonhoso a favor do Benfica. Depois do penalty vergonhoso do Leiria – Benfica, deve ser este o sistema de que falas. 3 dias depois do Braga ter sido roubado para que, hoje, o Benfica pudesse estar em primeiro lugar no Campeonato. A tua imparcialidade surpreende-me e faz-me ficar muito contente por te ter neste blogue.


  9. Nem sempre foi assim e nisso concordo contigo. Dantes, eram os tempos do Calabote. Ai, ai, que saudades! Aí sim, era a verdade desportiva em todo o seu esplendor.


  10. LOL!