Pedofilia no futebol Francês

Um escândalo! Três conhecidos jogadores estão a ser investigados por terem recorrido aos serviços de uma profissional do sexo quando esta apenas tinha 17 anos. A conhecida jovem (continua a ser uma prostituta de luxo), já veio a terreiro defender os jagadores dizendo que foi muito bem tratada e que não houve violação nenhuma, pedindo que os jogadores não sejam molestados pela justiça.

Os jogadores Ribéri, Vougou e Benzema é que já estão a contas com vários problemas para além do tradicional, estarem a ser julgados na praça pública. Há já quem peça a sua exclusão da Selecção Francesa de Futebol no próximo Campeonato Mundial, em junho na África do Sul. A lei francesa é clara diz que a maioridade é atingida aos 18 anos, mas o que me deixa perplexo é como é que uma coisa destas chega à Justiça, toma foros de notícia “pedofila”, a dois meses do campeonato.

Quem estará por detrás de uma notícia destas? O que se pretende? Como é que se obtem provas de que as relações foram anteriores à maioridade, quando pelos vistos são confirmadas pelas partes ?

É claro que o Ministério Público não pode deixar de investigar, mas a facilidade com que hoje em dia a opinião pública é manipulada e utilizada para os desígnios de gente que se mantem na sombra, é deveras preocupante!

A quem serve uma Justiça fragilizada e um comunicação social “empreiteira”?

Comments

  1. XicoAmora says:

    O mundo endoidou. Um jovem de vinte e pouco anos não pode fazer sexo com uma jovem de 17 anos. E isto em França!
    A histeria no seu melhor.


  2. Agora imagina se o “pedófilo” fosse até o namorado oficial da miúda e tivesse ele 19 anos…
    Já agora, uma relação sexual entre menores é uma “dupla pedofilia”?

    Ando tudo maluco….

  3. Raul Iturra says:

    Li este texto bem mais tarde do dia em que foi escrito e por casualidade. O que não consigo entender é este escándalo inventado pelo autor do texto. Se tre homens novos têm relações sexuais com uma profissional de 17 anos, onde está o delito? Não será revanche apenas para acusar tres conotados footballers, que queriam se divertir no seu tempo livre? Como é que perdem o vossso tempo em parvuices deste tipo? Os comentários parecem irónicos e brincam com o bom do Luís Moreira! A pedofilia, sobre a qual tenho escrito imenso em vários textos, é apenas a relação de um adulto com um menor de 7 anos, como está definido no Código Penal Português e np do Direito canónico.
    Aliás, este não é um problema de lei. Hoje em dia não namorados que façam a corte, vão para a cama de imediato. As gravideces de adolescentos, são os pão nosso de cada dia no nosso paós e em outros, perto de nós. É um problemada clase social, com a intenção do convertir em assunto ético. Falsa entrada e duas boas respostas. Aliás, na Índia o matrimónio entre os bramãs é no dia da piberdade dos já esposos desde a nascença…Caramba! Nunca pensei que ia ler um texto deste tipo de uma pessoa que sempre, com uma frase, comenta os dos outros, mas que sempre comenta! Não será este um comentário enganado?

  4. replica says:

    Os Franceses os maiores debochados da europa vêm dar uma de inocência , se fosse gay ,podia levar no cú que não tinha problema , concorrência
    desleal!!!!
    Estes artistas franceses alem de terem todos os defeitos ainda são Racistas ….esses FDP.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Pedofilia no futebol Francês: Um escândalo! Três conhecidos jogadores estão a ser investigados por terem recorrido… http://bit.ly/azQDSS […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.