Postas para recortar e guardar:

O que terá a dizer o Abrantes sobre o “insuspeito homem de esquerda” que caça “perdizes ou coelhos em ambiente bucólico”, enquanto “declama com voz grave Os Lusíadas”? Até agora não vi nada, zero. – FAL no Albergue Espanhol.

Se é verdade que as leis laborais devem proteger os trabalhadores para contrabalançar o poder das empresas, porque é que em Portugal, que tem as leis laborais mais rígidas da Europa, temos salários tão baixos e desemprego tão elevado? – JCD no Blasfémias.

Sokrátes buscava o Conhecimento. O seu método para alcançá-lo era  o diálogo e a humildade de formular todas as perguntas. Sócrates prefere o Desconhecimento. O seu método para alcançá-lo é o monólogo e a arrogância de calar  todas as perguntas. – PQG no Corta-fitas.

Futebol pode ser muita coisa; mas o resumo, delicado e circunstancial é isto: na peida. Isto sim, foi uma pedrada nos lampiões. Eu bem disse que era preciso era mandar-lhes grinaldas. – FJV no A Origem das Espécies.

A Trampa-armadilha-jugular entretém-se com manifestos anti-Ratzinger, mas não é Ratzinger quem nos promete o céu na terra. CV no Cinco Dias.

Comments

  1. Luís Moreira says:

    No Blasfémias, o JCD só tem um problema. É que ter os salários mais baixos não depende só nem principalmente de ter as leis mais rígidas do mundo! Andei quase um ano a explicar-lhe isto mas ele volta sempre ao mesmo! Há gajos assim…

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Postas para recortar e guardar:: O que terá a dizer o Abrantes sobre o “insuspeito homem de esquerda” que caça “pe… http://bit.ly/d6XTaB […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.