Mais uma futura vítima dos criminosos que vão de forma muito profissional, desmantelando a nossa cidade. Este edifício situa-se na Duque de Loulé, diante da Sociedade Portuguesa de Autores. O rés do chão possui um espaço comercial, outrora uma padaria, com paredes forradas a mármore. As águas furtadas têm um característico acabamento “à parisiense”. Não será possível criar-se um “Movimento pela Indignação” que o salve?
* Reparem no prédio recentemente construído e contíguo ao devoluto. Horrível, com uma fachada a lembrar um mictório público. Este sim, devia ser rapidamente demolido.
Vítima "parisiense" na Duque de Loulé: Lisboa Arruinada
Comments
Trackbacks
-
[…] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Vítima “parisiense” na Duque de Loulé: Lisboa Arruinada: Mais uma futura vítima dos criminosos que vão de forma m… http://bit.ly/czcQri […]
A padaria tinha um belo frizo de azulejos e o prédio ao lado é daqueles que apetece dizer que por ser tão feio não ficou mais barato.
se calhar o prédio é isso mesmo uma homenagem ao mictório público …. até esses vão desaparecendo
Andas a fazer um belíssimo trabalho, Nuno e a deixar um testemunho destes desmazelos. Infelizmente é uma boa causa por um mau motivo. Força.