Vítima "parisiense" na Duque de Loulé: Lisboa Arruinada


Mais uma futura vítima dos criminosos que vão de forma muito profissional, desmantelando a nossa cidade. Este edifício situa-se na Duque de Loulé, diante da Sociedade Portuguesa de Autores. O rés do chão possui um espaço comercial, outrora uma padaria, com paredes forradas a mármore. As águas furtadas têm um característico acabamento “à parisiense”. Não será possível criar-se um “Movimento pela Indignação” que o salve?
* Reparem no prédio recentemente construído e contíguo ao devoluto. Horrível, com uma fachada a lembrar um mictório público. Este sim, devia ser rapidamente demolido.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    A padaria tinha um belo frizo de azulejos e o prédio ao lado é daqueles que apetece dizer que por ser tão feio não ficou mais barato.

  2. maria monteiro says:

    se calhar o prédio é isso mesmo uma homenagem ao mictório público …. até esses vão desaparecendo

  3. Pedro says:

    Andas a fazer um belíssimo trabalho, Nuno e a deixar um testemunho destes desmazelos. Infelizmente é uma boa causa por um mau motivo. Força.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Vítima “parisiense” na Duque de Loulé: Lisboa Arruinada: Mais uma futura vítima dos criminosos que vão de forma m… http://bit.ly/czcQri […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.