O Novo Campeão Nacional, Não é o Braga

.
BENFICA 2, RIO AVE 1
NACIONAL 1, BRAGA 1
.
A esperança de ver a melhor equipa deste ano ser consagrada como Campeã Nacional de futebol da 1ª liga, morreu nesta tarde de Domingo. A outra equipa concorrente não perdeu e assim, ganhou, ao fim de uns anitos, o almejado título.
Não é que não tenha ganho muito bem. É uma digna vencedora, apesar de, não nos podermos esquecer dos casos dos túneis na capital e nos Arcebispos, que poderão ter provocado este desfecho da competição.
De qualquer modo, eu gostaria que o Braga tivesse ganho o campeonato. Teria sido lindo, e merecido, e eu, como muitos, teria ido para a rua festejar com a minha bandeira verde rubra numa mão e outra azul e branca na outra.
Mas assim não aconteceu, e a festa é benfiquista. PARABÉNS S. L. BENFICA.
Cardozo, também foi o melhor marcador.
Como nota negativa, o facto de no jogo da luz, um dos jogadores mais queridos dos adeptos, Mantorras, não ter sido convocado. Isso, Jesus, não se faz.

.

Comments

  1. rg7803 says:

    …e que tal…RENNIE!

  2. Vasco says:

    Viva o Benfica!! Que até é completamente alheio, como clube, aos acontecimentos abobadados. Não seja faccioso, João Cardoso.

  3. Vasco says:

    Quis remendar, mas não fui a tempo. Mudemos o nome e está o assunto resolvido.

  4. Nightwish says:

    Parabéns ao SLB pela vitória no campeonato de 11 contra 10.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: O Novo Campeão Nacional, Não é o Braga: . BENFICA 2, RIO AVE 1 NACIONAL 1, BRAGA 1. A esperança de ver a melhor e… http://bit.ly/a82vig […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.