Av. da Liberdade: Lisboa Arruinada


Três prédios abandonados na Avenida da Liberdade, a principal e mais bonita artéria da capital. Os dois primeiros situam-se mesmo antes de chegarmos aos Restauradores e estão neste mísero estado há muitos anos, o primeiro dos quais há umas duas décadas! O segundo, o tal que “beneficiou” de um recente incêndio, está em obras, mantendo-se a fachada para mais um hotel. O último, em estilo “mourisco”, já ostenta preocupantes avisos na porta principal e no último andar, os vitrais estão partidos há muito tempo. Sabemos o que isto indicia e alguns metros mais acima na avenida, lá está o “Pirata das Caraíbas” tal e qual como sempre. A ameaçar ruir de um dia para o outro. Uma vergonha.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    E agora andam lá com umas obras a tenterem suster “uma parede “(um bocado) para não dizerem que vai tudo abaixo…e há dois ou três novos que eu pagava para derrubar, tão feios são.

Trackbacks


  1. […] This post was mentioned on Twitter by Blogue Aventar. Blogue Aventar said: Av. da Liberdade: Lisboa Arruinada: Três prédios abandonados na Avenida da Liberdade, a principal e mais bonita a… http://bit.ly/aKZ3xN […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.