Os alunos da Secundária de Ermesinde: Uma educação esmerada

Publiquei há uns meses o relato de uma série de agressões a professores na Escola Secundária de Ermesinde. Tudo rigorosamente verdade, transmitido por professores da Escola e com pormenores que por decência me escusei a transcrever.

Um dos alunos  da Secundária de Ermesinde, sem dúvida um modelo de civismo, brindou o Aventar com um comentário de fino recorte literário. Não poderia privar os nossos leitores de um naco de escrita de tanta elevação intelectual por parte de um aluno que assina com o nome de Unnamed.

OH RICARDO TU DEVES DE TER O FEIJÃO ATRACADO NO CU!!!!

ÉS UM GRANDE PANELEIRO TU E OS JORNALISTA DEVIAM DE IR TODOS PARA A PUTA QUE VOS PARIU.

ÉS UM FILHO DA PUTA DE UM AZEITEIRO!!!

E TRATA LÁ DO TEU BLOGUE DE CHACHA QUE EU NÃO PONHO MAIS AQUI OS PÉS JÁ BOI DO CARALHO.

Este aluno, pelo que sei, deve estar no 11.º Ano. Mais uns anitos e, vão ver, vai ser doutor.

P. S. – Tenho pena que o cobardolas não seja meu aluno. É que, se fosse, teria todo o prazer em ensinar-lhe uma série de regras básicas de civismo e de boa educação. Entre outras coisas, ensinar-lhe-ia que devemos assumir o que escrevemos, ou seja, assinar em nome próprio quando estamos a insultar alguém. E depois sofrer as consequências.
Só não poderia dar-lhe umas palmadas no rabo. É que o menino era capaz de ficar traumatizado.

Comments

  1. maria monteiro says:

    doutor, engenheiro ou… CV quanto baste para ser um futuro governante

  2. Pedro Sousa says:

    Enfim Ricardo. É uma tristeza esse tipo de miúdos, sim pq n passará de um miúdo mesmo, de um autêntico “catraio”. Acho até que ficarás a ganhar com a ausência desse cachopo por aqui.

  3. Helder Guerreiro says:

    Vamos com calma, muito provavelmente trata-se de um troll, não acredito que uma excreção do nosso sistema de ensino consiga articular um texto tão complexo como o apresentado!

    Por outro lado, da mesma forma que um professor foi condenado a pagar multa por chamar preto a um aluno, dever-se-ia diligenciar para levar levar esses meninos a tribunal, obrigando os papás a pagar tb multa.

    Inclusive é fácil identificar o troll que fez o comentário, basta ter acesso aos logs deste blog…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading