Alguém votou neste governo?

Abro os jornais e, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos criticam este governo.

Ligo a televisão e, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos dizem mal deste governo.

Vou ao café e, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos detestam este governo.

Ponho gasolina e, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos odeiam este governo.

Na mercearia do meu bairro, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos abominam este governo.

Entro no hospital e, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos sofrem com este governo.

Nos jogos da seleção, do Benfica, do FCP e do Sporting, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos assobiam este governo.

Tento ir à pesca e, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos perdem a paciência com este governo.

Dirijo-me a uma repartição pública e, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS e alguns presidentes de câmara, todos lamentam este governo.

Participo num velório e, exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS, alguns presidentes de câmara e o falecido, todos choram por causa deste governo.

Agora, e por em nenhum desses sítios ter encontrado alguém capaz de responder afirmativamente, pergunto aqui no Aventar com a tranquilidade de quem também não o fez: exceptuando Emídio Rangel, a generalidade dos ministros, os deputados do PS, alguns presidentes de câmara e uns tantos falecidos, alguém votou neste governo?

Comments

  1. Dario Silva says:

    Aposto que até alguns mortos votaram neste governo; provavelmente estão arrependidos.
    Adianta-lhes um grosso.

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    O Rangel ainda está à espera que lhe dêem um canal de televisão.

Deixar uma resposta