Um Povo Assim Não Merece Misericórdia

As “Vendas de automóveis disparam 61,9 por cento em Dezembro” ao mesmo tempo que “petróleo atinge novo máximo e a gasolina já passa 1,50 euros” e, em simultâneo também acontece isto e se fazem longas bichas para comprar o chip para meter na orelha…
Um povo assim merece ser afogado na água choca das barragens.

Comments

  1. Miguel says:

    Realmente… não consigo perceber. Felizmente encontro-me bem, tanto de saúde como financeiramente, e mesmo assim insisto em não comprar um novo carro, um novo telemóvel ou a nova colecção da minha marca de roupa favorita… No entanto os meus colegas que se encontram em situações mais precárias ou mesmo no desemprego encaram o futuro de forma diferente. Audis A4, Iphone 4, Televisões LED… Talvez, caro Dario Silva, sejamos nós, os errados. Devemos ser mais positivos?

    • Dario Silva says:

      Ser mais positivos?
      Não há positivismo que nos salve. Somos, enquanto povo, contra-natura, contra-corrente e contra qualquer lógica de salvação.
      “Eles” é que estão bem.

  2. Carlos Canhoto says:

    A ver vamos. No dia 23 as pessoas terão oportunidade de mudar de rumo. Se o querem ou não, veremos. E tu, estás pronto para mudar de rumo? Baixar os braços e chorar sem dar mais nenhum passo só favorece os mesmos de sempre.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.