5 comentários em “O discurso de vitória de Cavaco, azedo e indigno de um Presidente da República”

  1. Mas, e julgam que os outros são melhores???. Olhem para Defensor Moura, o para Francisco Lopes ou Jerónimo de Sousa; nem se quer se dignaram em reconhecer a derrota. Ainda mais, menosprezaram a vontade, a decisão do povo, e entendo eu, que em democracia, a decisão da maioria do povo deve ser respeitada. Doa a quem doer, aos políticos vencidos não lhes fica mal ter uma atitude mais humilde. São pessoas como essas que alguns querem ver mandar no pais???. Se tivessem sido alguns deles a ganhar e se Cavaco tivesse agido da mesma forma que eles o fizeram, então imaginem o escándalo. Os comunistas, alguns socialistas, bloco esquerdistas ou verdistas, ainda diriam que as atitudes da direita são só fundamentalistas. Mas pergunto eu, porque será que a política da direita só traz desventagens???. Mas será que as políticas da esquerda são só rosas???., é perfeita??, é incuestionável ??. Felizmente a história prova para os que tem olhos de ver, que nem sempre as políticas de esquerda, seja esta radical ou não vão ao encontro das verdadeiras necessidades do povo. Não há sistemas políticos perfeitos, não existem políticos perfeitos, só há uns melhores que outros, sejam quais forem. Concluindo, penso que os sistemas políticos tem cada um aspectos positivos e negativos, sejam quais forem; o problema está na forma de agir e pensar do seus protagonistas.

  2. “Ainda mais, menosprezaram a vontade, a decisão do povo, e entendo eu, que em democracia, a decisão da maioria do povo deve ser respeitada”.
    A vontade de 25% da não abstenção — e o Hitler tambem subiu ao poder por eleições — pois é, às vezes ha grandes filhos-de-puta q conseguem enganar o povo com maneirinhas untadas e banha da cobra e assim ganhar eleições… para a alemanha nazi o castigo foi a guerra, para nós é sermos o faz-me rir dos outros paises Europeus… (na rep.checa até o mandaram calar, LOL!) é preciso dizer mais?…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.