50 anos de tremoços

Comments

  1. Se ele gostasse de fumar ganzas e de comer Caviar era o herói desta tasca assim é apenas um ranhoso que veio de Africa e era competente (isto para a esquerda chique é uma desgraça) goza-se com o facto do homem gostar de tremoços.

    Entre o BE e os Skins afinal não há assim muita diferença: são mentecaptos preconceitosos uns porque ele é preto outros porque não é chique!

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Ó homem, qual esquerda chique, qual Bloco de Esquerda? Eu nem sou da Esquerda Caviar que apoia o mesmo candidato do PS, sou da outra. Não veja política em tudo. Isto é um post sobre futebol.

  3. A. Pedro says:

    Ó Carlos Alberto
    Não é que eu seja frequentador de 3 estrelas michelin mas já me aconteceu frequentar bons restaurantes, alguns muito bons. De boas tascas, que sejam realmente tascas, também gosto. Difícil mesmo é compreender essa associação entre tascas e caviar, se houver uma tasca tasca que sirva caviar informe-me, começo no tremoço e acabo no beluga (o contrário afrontaria algumas das minhas ideias gastronómicas).
    Agora isso de ganzas, ranhosos, pretos e preconceituosos é conversa sua e vem a despropósito.
    Isso do BE também é imaginação sua. Que eu saiba, aqui no Aventar há um ex-BE. E alguns próximos do CDS, do PSD, independentes de esquerda e de direita, um monárquico, etc. Todos mentecaptos preconceituosos (conte o nº de preconceitos que você revela em quatro linhas e meia) na sua elegante expressão.

    Para finalizar, tenho-o visto muito por aqui e ainda bem. Atracção pelo bas-fond?

  4. Querem mais despropósito que o post do Pinto? Um post de futebol, diz ele!!! E os tremoços entram aonde?

    Deixa-me adivinhar: Estava o tremoço desmarcado no cais quando a ‘pantera negra’ chegou de avião ao Aeroporto e deixou os tremoços a ver navios?

    Tremoços esses que tinham ‘corrompido’ a filial tremoceira de Moçambique afim de ficaram com a ‘pantera’ à borla?

    Pobres tremoços!!!!

    P.S. Passados 50 anos os tremoços cresceram e viraram maracas!

    Viram… sem politica, só futebol.

  5. Picamiolos says:

    Fátima,fado e futebol….e a cegueira do RSP.

  6. Nightwish says:

    Um símbolo do clube do regime na televisão do regime. 37 anos e nada muda.

  7. Qual regime Nightwish?
    Aquele onde Manuel da Costa Afonso,operário encadernador e anarquista podia chegar a Presidente do Sport Lisboa e Benfica nos anos 30 e 40 ou o regime dos Banqueiros do Norte ou dos lideres da Legião Portuguesa?

    A menos que estejas a falar do regime onde sempre houve eleições livres e democráticas e nesse caso o Benfica é o clube desse regime, porque se estás a falar do regime da Câmara Corporativa, bom, aí tens de te inscrever na antiga Legião Portuguesa e essencialmente criar um orgão corporativo tipo, conselho Leonino!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading