Lyoncificado, José Sócrates passa a ser Joséonce Supéhr


Vamos Lyoncificar, tal qual Yannick Djaló e Luciana Abreu fizeram com a filha, Lyonce Viiktórya.
Assim, lyoncificando, o Primeiro-Ministro José Sócrates passa a ser Joséonce Supéhr, enquanto que o Presidente da Assembleia Municipal de Vila Real, Pedro Passos Coelho, passa a Pedronce Pakauiteka. Quanto ao nosso Presidente da República, eleito no Domingo, passaria a chamar-se Aníbalonce Carytuloja. Manuelonce Areeopla, Fernandonce Napalmah, Frankiiskonce Lindhuxa, José Manuelonce Cykojutra e Defensoronce Mianotyrka – conhecem estes nomes?
Passando para o futebol, Jorge Nuno Pinto da Costa é Jorge Nunonce Pohtencya, André Villas-Boas Andréonce Vekanuoma, José Eduardo Bettencourt José Eduardonce Brhuutáhl, Luis Filipe Vieira Luiis Fyliiponce Viríhl e Jorge Jesus Jorge once Jokaitore.
No «entertainement», Tony Carreira é Tonyonce Campiione e Ana Malhoa Anonce Mahravílha. Uma maravilha!
Já agora, lyoncificado, o meu nome passa a ser Riikardonce Sutyulaona.
Eu já lyoncifiquei. E tu, queres lyoncificar?

Comments

  1. José Pereira says:

    Claro que quero, desde que ols lyoncificados depois não sejam submetidos a um acordo onde deixem de saber escrever o próprio nome.
    Assina: Yodzek Ohgustonce Preiraski


  2. Ó José Luís, vai ao oftaomologista.


  3. Este é mais um exemplo do nível de estupidificação a que chegaram os portugueses.
    Já sabíamos que ninguém está para mover o rabo do sofá para mudar o estado das coisas na política, justiça ou educação em Portugal; que continuamos anestesiados com os centros comerciais e com a bola ao fim-de-semana; mas, agora, este é mais um exemplo de que merecemos os Soares, os Loureiros e os Sócrates desta vida. É o que eu digo: dispenso um presidente, a monarquia (com que muitos sonham), mais de metade dos deputados, de 70% das pastas do governo e, helas, ficamos nas mãos das grandes decisões – leia-se envolvimento de muito dinheiro – de Bruxelas. Portugal já não é (ou, se calhar, nunca foi) um país europeu. É simplesmente uma aldeia de pessoas (ou será lavradores) com mania de grandeza – tiques à benfiquista…lololol

  4. António Sousa Pereira says:

    Concordo desde que a leoncificação congele os contemplados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.