Occupied States of America

Duas semanas depois a comunicação social portuguesa descobriu que Wall Street tinha uma acampada. Foi preciso a polícia deter 700 manifestantes. Mais uns dias e ainda descobrem os Occupied States of America:

(fonte da imagem)

Já faltou mais para serem todos. O movimento dos 99% cresce tipo bola de neve. É sabido que estas também derretem, mas mesmo que apenas 1% se manifestem pelos 99% que pagam a crise sem pertencerem à ínfima maioria que a provocou, vale a pena. I ♥ America.

Comments


  1. Vale sempre a pena. Não é por acaso que as cadeias de televisão, só nos impigem reality shows.
    O dinheiro fala mais alto. Elas cumprem ordens, E neste caso as ordens foram globais. Só quase passada 1 semana é que se começa a noticiar sobre” Occupy Wallt Street” nos canais convencionais.
    E não tarda nada nem vale a pena comprar televisões. Presentemente não são órgãos informativos. Despejam o que lhe mandam . A net está a ganhar-lhes aos pontos e com merecimento, pelo menos sobre este acontecimento tão importante que está a decorrer.


  2. Também foi descoberto um carro bomba em Nova Iorque há umas semanas e não vi nenhuma notícia na TV a dizer isso. Se n fosse uma amiga minha que lá esteve a dizer-me, não sabia…

Trackbacks


  1. […] Comparar este mapa, com o que publiquei aqui no domingo passado. […]