Porque não vou à manifestação no sábado

15 de outubro não vou nem a Angra do Heroísmo – Praça Velha (ainda apanhava o anti-ciclone dos Açores), nem a Braga – Avenida Central (só se for o Arcebispo), nem a Coimbra – Praça da República (ainda se fosse na Baixa), nem a Évora – Praça do Sertório (está muito calor), nem a Faro – Jardim Manuel Bivar (ainda deve estar pior) nunca a Lisboa – Marquês de Pombal (livra) ou ao Porto – Praça da Batalha (que horror).
E tu,  que desculpa vais arranjar?

Comments

  1. Português says:

    Eu não vou porque não tenho dinheiro para os transportes. Chega como desculpa?

  2. MAGRIÇO says:

    Eu não vou porque não quero cruzar-me com os membros do executivo…

  3. Isabel Costa says:

    eu não vou porque não vai estar lá ninguém importante


  4. Eu ia, mas só se houvesse uma na Madeira.


  5. JJC e eu a pensar que te ia encontrar por aí, pá! Saudades : )

  6. jorge neves says:

    Não vou simplesmente porque nou vou e ainda posso acrescentar que da ultima do genero não gostei mesmo nada de ver aproveitamento politico de certos senhores.
    Abraço

  7. Carlos Fonseca says:

    Eu farei mais de 300km mas irei – Ribeira das Vinhas – Lisboa – Ribeira das Vinhas. Lisboa é sempre Lisboa – 200.000 em Março. Sou dos feios, porcos e maus que tanto incomodam a Helena Matos e outros assépticos do género, a quem a probreza e a miséria reais e em crescendo, no País, nada preocupam. Estarei presente essencialmente para protestar contra as políticas deste governo, dos anteriores e claro das troikas, a nossa e a do FMI-CE-BCE.


  8. Eu não vou porque vai lá andar o SIS à minha procura.

Trackbacks


  1. […] “15 de outubro não vou nem a Angra do Heroísmo – Praça Velha (ainda apanhava o anti-ciclone dos Açores), nem a Braga – Avenida Central (só se for o Arcebispo), nem a Coimbra – Praça da República (ainda se fosse na Baixa), nem a Évora – Praça do Sertório (está muito calor), nem a Faro – Jardim Manuel Bivar (ainda deve estar pior) nunca a Lisboa – Marquês de Pombal (livra) ou ao Porto – Praça da Batalha (que horror). E tu,  que desculpa vais arranjar?” – Mais em http://aventar.eu/2011/10/13/porque-nao-vou-a-manifestacao-no-sabado/ […]