Ainda a linha do Tua

e-delete-p

Comments

  1. Guido Brunetti says:

    Com a ajuda de Gabriela Canavilhas, Elíseo Sumavielle e Claudio Torres!


  2. http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2102633&page=-1

    mais empregos??

    para recordar…

    http://www.dn.pt/bolsa/emprego/interior.aspx?content_id=1599396

    Desemprego não desce apesar das novas estradas e barragens
    por Helena Fidalgo, da Lusa21 Junho 2010

    As grandes obras públicas estão a revelar-se incapazes de diminuir o desemprego em Bragança, com os inscritos nos centros de emprego a aumentarem, apesar das necessidades de mão de obra serem suficientes para absorver todos os desempregados da região.

    O distrito está transformado num estaleiro, com empreitadas em simultâneo de estradas e barragens que representam um investimento sem precedentes no Nordeste Transmontano superior a 1.500 milhões de euros, só na fase de construção.

    A criação de novos postos de trabalho tem sido apontada como a grande mais valia destas obras, que têm já no terreno um número próximo de metade dos cerca de nove mil trabalhadores previstos no pico dos trabalhos, dentro de um ano.

    Porém, a esmagadora maioria da mão de obra já recrutada é de fora da região e, desde o início das empreitadas, o número oficial de desempregados inscritos nos centros de emprego passou de menos de seis mil, no início de 2009, para 7.333 em Abril de 2010.

    O desemprego não desce principalmente pelo perfil dos desempregados. A maioria, 4266, são mulheres e mesmo entre os 3067 homens não parece haver muitos candidatos.

    “Há situações de desemprego ligado ao sector agrícola e as pessoas não têm perfil e aqueles que eventualmente podem ter perfil muitas vezes não se adaptam”, disse à Lusa o director do projecto da barragem da Baixo Sabor na EDP, Lopes dos Santos.

    ……………………..

    Afinal os estudos servem para quê ? .. ou são feitos para quê .. ou para quem???

    Só depois de prometerem o … CÉU.. e de destruirem tudo .. é que chegaram à conclusão de que .. afinal .. os transmontanos não servem???


  3. como se podem denominar individuos que consideram uma barragem como

    http://www.destak.pt/artigo/110057-picote-e-a-1-barragem-classificada-em-portugal

    e que consideram a linha do tua … banal.. para não prejudicar uma barragemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

    Igespar considera que classificação da Linha do Tua não tem interesse cultural
    12.11.2010

    http://ecosfera.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1465795

    e… agora vem o souto moura..

    http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Bragan%E7a&Concelho=Carrazeda%20de%20Ansi%E3es&Option=Interior&content_id=2102608

    ESTES GAJOS PERDERAM A VERGONHA .. OU NÃO SABEM O QUE ISSO É…


  4. Ao arq Souto Moura..

    Se a arte paga pela EdP e com a qual esperamos que não colabore, é tentar menosprezar a própia “arte” do HOMEM, na linha do tua e de Deus , o vale do tua, desista da arte e vá para funcionário da EDP .. ou então faça arte por arte.. não cobre honorários