Cromo do Dia: BPN

Há cromos assim, que equivalem quase a uma caderneta completa: Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Cavaco Silva, José Sócrates, Manuel Pinho, Mira Amaral, etc., etc., etc., todos apanhados em fotografias onde aparecem mal, desfocados, tremidos ou envoltos em névoa.

Um cromo caro, muito caro, caríssimo.

Banco Português de Negócios

Comments


  1. Porque será que esta foto está a preto e branco?


  2. O povo é muito crédulo. Algures num passado mais ou menos recente acfreditou que os vampiros tinham desaparecido. Se calhar nunca viram um filme do Drácula, senão saberiam que para acabar com eles tem que se lhes espetar uma estaca no coração… um a um.


  3. Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és


  4. dispenso tal colecção.

  5. a.marques says:

    Política suspeita ou suspeita de crime?


  6. Fantástico. Agora chamam cromo a um homem que anda a contribuir tanto!

  7. Marito says:

    É ali, é ali….e há um a fingir que não não vê!

  8. José Galhoz says:

    Esta fotografia é já um clássico. É sempre bom recordar velhos tempos, mas dei comigo a pensar que só um destes foi preso (e por pouco tempo) e que o único que se mantem presente continua ausente (como sempre, desde que regressou).

Trackbacks


  1. […] de um sistema especialmente urdido de forma idiota? E escolher entre Duarte Lima, Armando Vara, Dias Loureiro, Oliveira e Costa e o sucateiro de […]


  2. […] especialmente urdido para fazer de nós idiotas? E escolher entre Duarte Lima, Armando Vara, Dias Loureiro, Oliveira e Costa e o sucateiro de Ovar? […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.