Cavaco e a petição, talvez destituir

Tirando o caso de se manifestar doença grave na pessoa do ocupante do cargo de Presidente da República, coisa que não lhe desejo, não estou a ver como pode Cavaco Silva cair através desta petição, que assinei e vos convido a assinar. Mas estou a vê-la a crescer tanto (quando a divulguei ontem a partir do 5 Dias não estava à espera de hoje já ir nas 5000 8255 assinaturas) que serve muito bem para outra objectivo: pressionar. Encostar o homem à parede. E este homem é por natureza um cobarde, capaz de denunciar a sogra à Pide, não esquecendo que já caiu na rua, ou melhor, numa ponte, com esta cantiga em banda sonora:

Na altura acrescentou Pedro Abrunhosa, num concerto para a história: e hoje o que vão o Aníbal e a Maria fazer?

O que ele tinha feito à economia nacional. Não tivemos orgasmos. Sexo assim não vale a pena, é altura de retribuirmos.

Comments

  1. Lagartices says:

    Qual quê, já vai em 7318 mil !


  2. Ena, obrigado pela actualização.

  3. marai celeste ramos says:

    mas não percebi onde devia assinar a etition on line-mcor-assino já

  4. marai celeste ramos says:

    Já assinei – mcor –

  5. Duarte Lopes says:

    Deixei um comentário no fórum da TSF. Parte dele foi lido em antena, mas, a parte mais importante foi omitida. Acredito que tenha sido um critério jornalístico, mas desvirtuou o a minha opinião. Aqui deixo a minha mensagem integral.
    “Eu compreendo o presidente! Claro que eu entendi o sentido das suas palavras. É óbvio que o que ele queria dizer é que não está de acordo com os cortes nas suas reformas, tal como a maioria dos reformados deste país também não concorda. O presidente só me desiludiu ao não comparecer na manifestação em Guimarães. Se ele tivesse comparecido, nenhuma polémica teria lugar. Só lhe peço que seja mais coerente com o que diz.”
    Por tudo isso, eu já votei pela demissão!

  6. marai celeste ramos says:

    Pode-se cair de uma “cadeira” mas também se pode cair da “palavra” vamos ver

Trackbacks


  1. […] os meus amigos Benfiquistas vão perceber: antes ser sócio do Dínamo da BCI, carago! Ou então assinar! partilhar:Facebook Esta entrada foi publicada em política nacional, com as tags avental, cavaco […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.