E o óscar vai para…

… depois de ler o douto artigo do Provedor do Leitor do Diário de Notícias, só posso endereçar o óscar de melhor argumento adaptado aos abrantes. Então os marretas tiveram a arte de enviar mails madrugadores ao Senhor Provedor e este, todo lampeiro, não se fez rogado e de tal conteúdo fez jurisprudência. Eu, ingénuo, olhava para o Senhor Provedor e via-o como uma espécie de blogger do 5Dias. Afinal, enganei-me, ele é mais “corporações“.

Comments


  1. O que é que o Fernando Moreira de Sá não terá entendido?!


  2. não por acaso o senhor provedor e os “marretas” têm toda a razão. como se atesta aliás aqui no aventar: http://aventar.eu/2012/01/04/os-maquinistas-esses-nababos/

    abraço 😉


  3. Por acaso nem é só nesse artigo, há mais para sair sobre a propaganda sem contraditório. Coisas como as viagens à borla dos juízes e outras autoridades, à borla não, essas paga-os o estado, ou seja, pagamos nós.

  4. Pisca says:

    Nandinho calma, informe-se primeiro não seja como o Ministro que ouve umas coisas por aí e lança bocas, olhe que já nem o PM de turno o atura e anda a ver onde o vai por a fazer de conta

  5. Pisca says:

    Só esta devagarinho a ver se consegue entender:

    – Quem tem 30 dias de férias seguidos (os malandros da CP) tem alguma diferença de 22 dias uteis (5 dias por semana/percebe) ?

    Se me conseguir explicar agradecia, dada a sua especialidade em comunicação, eu fico pela tabuada que aprendi em criança


  6. uiuiuiuiuiuiui, bem me avisaram que não devia criticar nada relacionado com comboios no Aventar! Ena, tantos a dar-me porrada!


  7. ninguém lhe está a dar porrada. apenas a chamá-lo à razão.


  8. Gostei da resposta do autor do texto.
    Para além de tentar fazer humor, o que não conseguiu, também não respondeu a nada, mas faz-se de vítima quando afinal foi o primeiro a atirar pedras.
    Ah! Já agora, quero informar de que não sou maquinista, nem trabalho ou trabalhei para a CP embora goste muito de comboios e lamente o estado a que os caminhos de ferro chegaram neste país.


  9. Mas quem é este… senhor (ia a dizer caramelo)?
    O que é que viu no caso, que lhe desagradou?
    Mas desagradou-lhe porquê?
    Vai-me desculpar a rudeza: perdeu uma excelente ocasião de ficar calado.

Trackbacks


  1. […] me ia correr mal. Não utilizei os comentários ao que aqui escreveu sobre o assunto o meu amigo Fernando Moreira de Sá, primeiro porque o rapaz fez anos, e segundo porque basicamente se esqueceu que no Aventar se […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.