O Brasil é o novo Campeão do Mundo de FUTSAL

Está encerrado o Campeonato do Mundo de Futsal.

O Brasil venceu a Espanha por 3-2 na final. Um jogo intenso, onde as bolas paradas tiveram uma enorme importância – os 3 primeiros golos foram conseguidos desse modo.

O golo da vitória do Brasil foi obtido a 19 segundos do fim do prolongamento- para os brasileiros o destaque vai para o Neto, enquanto a comunicação social de Espanha se refere ao morrer na praia.

Foi um mundial sem grandes surpresas, onde Portugal poderia e deveria ter feito melhor – as meias-finais eram o momento certo para Portugal. Fica para a  próxima!

Comments

  1. Pedro Marques says:

    A 6º falta não era, o Brasuca fez falta primeiro, mas o guarda-redes defendeu pronto. Agora a jogada do golo o Brasil vai buscar a bola fora do campo. Mas a bola estava toda fora do campo, incrível.

  2. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Portugal fica sempre adiado para a próxima – em tudo

  3. Fernando Torres says:

    Primeiro, Félix da Costa foi confrontado com um hino que não “A Portuguesa” e rapidamente deu conta do erro, depois valeram-lhe amigos, familiares e membros da equipa para solucionar o problema que foi a organização do Grande Prémio de Macau não ter o hino de Portugal para a cerimónia do pódio.

    A solução, a juntar ao facto de ter sido o primeiro português a vencer a corrida de Fórmula 3 do Grande Prémio de Macau, emocionaram o piloto português.

    Depois, mais tarde, lá apareceu “A Portuguesa” para alegria do piloto português

    http://www.ojogo.pt/Modalidades/Motores/interior.aspx?content_id=2894107

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.