Escândalo António Costa na Duque de Loulé

14699225_Nglt5

Já há uns quatro anos fui alertando para este crime urbano que a CML prepara na Duque de Loulé. O Público em boa hora avisa a população para este estranho caso, numa cidade que rapidamente perde as suas referências oitocentistas. E é esta mortal tripla Costa, Manuel Salgado  & BES/Salgado que está infalivelmente presente em todos os atentados que se acumulam. Tudo isto é muito estranho, não é?

Comments

  1. Oliveira says:

    Na outra margem do rio, a autarquia do partido comunista está envolvida no caso do desaparecimento de pelo menos 300 mil euros por obras de reabilitação do centro histórico que foram pagas mas teimam por acontecer.

    http://metoscano.blogspot.pt/2013/02/obras-da-academia-avancam-mas-as.html

    Mais grave que o desaparecimento das referências outocentistas é o desaparecimento do dinheiro dos contribuintes, que nos é arrancado do lombo e que leva alguns de nós a passar fome por não o ter.

  2. João Paz says:

    Caro Oliveira
    Para mim é tão grave uma coisa como a outra já que ambos parecem configurar casos de corrupção.
    E “o dinheiro dos contribuintes” só nos é SAQUEADO porque a troyka interna (PS+PSD+CDS) teima em fazê-lo para o entregar aos AGIOTAS (sobretudo alemães) mostrando assim que são “bons alunos” (sem cerviz nem pátria) da troyka externa.

  3. Eu mesma says:

    Mais um imóvel que, bem recuperado, dava um espaço bonito, dignificante da capital, e quiçá bem aproveitado, em nome de obscuros interesses imobiliários? Mais edifícios que irão ser transformados em mamarrachos pavorosos a custarem fortunas por m2? Onde andam os advogados contestatários das tv que podem parar esta pouca vergonha?

  4. Maquiavel says:

    Lisboa é um escândalo. Infelizmente näo é de agora, é só ver os Prédios Valmor que foram sendo demolidos… para dar lugar a blocos (com sorte).
    Por isso quando passo em Lisboa por um prédio devoluto mas arquitectonicamente interessante tiro-lhe logo uma foto, para mais tarde recordar. Já näo fui foi a tempo de o fazer pela Av. República fora, por exemplo…


  5. O Costa tem tao “boa onda” e nao e por milagre da sra Fatima , do pai ou do filho. Talvez do espiritosanto?!.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.