Bye, Bye, Brasil?

Empatar a três golos com Israel, sofrer até ao fim e escapar à derrota por um cabelo, ficar com a qualificação para o Mundial ainda mais tremida, não é mau, é péssimo. Ficar a ver passar israelitas em direcção à baliza, jogar pouco, empenhar-se quase nada, dá nisto.

Quem tem Ronaldo (o único que puxou pela equipa) é obrigado a mais. E Ronaldo, o melhor jogador de futebol em actividade, a par de Messi, não merece ver o mundial brasileiro pela televisão.

A última ficha ainda não caíu, mas falta pouco. Bye, Bye, Brasil?

Comments

  1. nightwishpt says:

    Quem esperava outra coisa de Paulo Bento e de uma equipa muito desequilibrada anda a dormir.


  2. Concordando com o post, só acrescentar que os jogadores andaram também perdidos.
    Paulo Bento é um homem de convicções, mas não é treinador para se adaptar aos sistema a que a maioria dos jogadores, que jogam no estrangeiro, estão habituados.
    Paulo Bento insiste em jogar à portuguesa, mas dois ou três treinos não conseguem ultrapassar rotinas estabelecidas. Paulo Bento pode fazer vingar o seu sistema se tiver os jogadores um, dois ou três meses a treiná-lo. Nas circunstâncias em que se jogam as qualificações, será ele a ter de adaptar-se a um jogo de transições rápidas.
    Não lhe peçam isso!

  3. Konigvs says:

    A que horas começou o jogo? Ao meio dia? Gostava de ter visto, mas pelo que parece não perdi grande coisa.
    “Bye bye Brasil?” Então não ouviram federação, selecionador e jogadores dizer que estes jogos não eram “decisivos”! Eles têm tudo controlado!


  4. Mais uns empatas……

  5. Fernando Torres says:

    Será que teve alguma influência:
    Modelo colombiana diz que frango pode tornar as crianças … gays

    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=622732

    • Maquiavel says:

      Ninguém sabe bem quais os efeitos a longo prazo das hormonas de crescimento que säo dadas a frangos, vitelos, enfim, todos os animais que säo destinados a consumo humano. Uma coisa é certa: já se tornou consenso científico que as meninas passaram a ter a menarca mais cedo, tipo em média 1 a 2 anos mais cedo que as avós.
      Näo acredito em bruxas, mas…

  6. Carlos Fonseca says:

    O Paulo Bento aderiu ao Hamas (Homem Artolas Mete Água de Semidefunto) e o Brasil ficou mais longe. Tanto mar, cantava o Chico. Tanto ponto perdido, acrescento eu.


    • Mas é tudo “normal” acha o Paulo Bento. Normal e “mentalidade” que é como quem diz: não tenho mais desculpas, deixa-me lá arranjar uma que me ultrapasse.

  7. celesteramos.36@gmail.com says:

    Já é normal ?’ perdder ou ficar àquem do que se deve – esforço – qual esforço ?’ jogador não se esforça – empata para ficar com o ordenadinho garantido já que o que auer já ficou garantido – desde 1994 que olha para os jogos de bola – coitados de jogadores daqui – até os bons que veem de outros climas e países ficam no remanso – basta olhar a AR – o que fazem aqules tipos há nos e faz que anda mas não anda esses palavrosos inúteis ? ah mas valha-nos o Porto que assim que pode resolve o jogo logo na 1ª parte – é um pais de derrotados e outras coisas que não se dizemj – basta sócrates na TV1 -mas como o emigranque que no país de acolhimento trablha e merece ser dignificado, os futebolistas daqui ao irem para equipes com quem sabe dirigir homens.. “lá fora” são dos melhores ?’ aqui tudo é reduzido à maior mediocridade excepto os poucos que não lhes cabe no genoma a mediocridade e nem se veem por aí – nem se mostram nem se misturam – como na bolda a moral nacional está como a bolsa com muitos B negativos – ao nível de LIXO – e já cheira e muito – pra baixo – em baixo – baixo demais – na valeta mesmo

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.