Centeno ainda é ministro? – II


A confirmar-se a entrega da declaração de rendimentos e património por parte de António Domingues, isto após o anúncio da sua demissão, é uma bofetada a toda a classe política, mas principalmente um K.O. político ao ministro das finanças e sua equipa, atingindo o próprio Primeiro-Ministro que não sai nada bem na fotografia. Com este gesto António Domingues demonstra que afinal nada tinha a esconder, mas ao contrário das enguias que nos (des)governam, possui coluna vertebral e honra a palavra.

Comments

  1. Qual é a tua ó meu says:

    O que tu queres sei eu.

  2. Anónimo says:

    A conclusão é que o ministro das finanças não devia ter convidado palhaços, para dirigirem a CGD.
    A conclusão é que eles tinham algo a esconder, ao fisco e/ou à justiça, e que compete ao estado descobrir o quê.
    Com tanta palhaçada lá se vai a Caixa e o nosso dinheiro.

  3. O cidadão António Domingues fartou-se de GOZAR com os restantes irmãos Pátrios. Têm CARRADAS de razão o BE quando afirma que não tem CATEGORIA, o cidadão António Domingues, para gestor do que quer que seja ENTIDADE PUBLICA. A ser verdade que vai AGORA entregar a declaração que até aqui recusou, mantêm-se a suspeição sobre património e rendimentos duvidosos que, entretanto poderão ter mudado de titular. Não são teorias de conspiração, mas o que esta BRINCADEIRA deixa em suspenso na cabeça do Zé pagante.

  4. A.Silva says:

    Estes sacanas de direita são mesmo rascas, tudo lhes serve para lixarem o país. São mesmo nojentos.

    • Finalmente uma caixinha de vitaminas, um sopro na moribunda oposição, agarrada com unhas e dentes ao último resíduo de oxigénio no fundo da garrafa…nojentos mesmo

  5. tá bem tá says:

    inacreditável. ah o domingues é que fica bem nisto? tenham dó.

    só tinha era que tornar a declaração pública, PONTO. agora o PM e centeno tinham obrigação de lhe dar trato de preferêcia sobre a lei?

    ó antónio, manda beijinhos à maria luís.

  6. Nightwish says:

    Se acha que este governo desgoverna, só pode ser por cumprir as metas de Bruxelas: isso é progresso…

  7. joão lopes says:

    ó Antonio de Almeida,mas que grande argolada.o homem demite-se porque pode,porque não precisa daquele ordenado(!!!!).E quem tudo fez,para que os gestores bancarios fossem gananciosos foi o psd e ps e cds.e é uma chapada,sim senhor,mas é em todos os portugueses desempregados ou com ordenados minimos.

  8. Santiago says:

    Diz-lhe que já me disseste ó António! Para quando a extinção do PSD? É que não há condições objectivas para a sua continuação enquanto projecto político,digo,projecto empresarial

  9. António Almeida, a demissão de António Domingues não é uma bofetada na classe política é tão só e apenas, uma facada numa determinada classe politica ideologicamente hibrida que navega à bolina e que ainda não percebeu que quem tem a pretensão de andar com garotos ao colo, tem fortes probabilidades de acabar “molhado”. Almejo que esta execrável telenovela mexicana, tenha pelo menos, uma virtude e sirva de exemplo. O PS deve aprender, duma vez por todas, que negócios com direita, ainda por cima por debaixo da mesa, apenas servem para arrumar o PS, abrindo brechas a que uma direita revanchista venha para a praça pública discutir o sexo dos anjos. Entretanto os partidos que suportam o governo vão comendo os sapinhos gerados pela inconstância do PS que tarde em romper com o passado.

  10. António Aires says:

    Cá pra mim ele(s) vai/vão mas é fazer-se à indminização da praxe.

  11. Paulo Só says:

    Espero que o governo tenha aprendido que não há a mínima chance de ter uma direção profissional na Caixa. O PSD não vai largar o osso. Então que se nomeie para dirigir a CGD um gajo de esquerda, para que essa malta aprenda. Ou então um chinês, que o Passos Coelho e M.L. Albuquerque adoram chineses.

  12. Pablo says:

    Passos já se demitiu do PSD ?

  13. Pedro says:

    É, e vai continuar ministro, porque é competente. Já agora, e porque não pedir logo a demissão do governo, já que o PM saberia com certeza do caso? E eleições antecipadas? E… e se houvesse calma?

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s