Centeno ainda é ministro?


Ou Mário Centeno se demite em resultado da trapalhada da CGD, ou terá de ser demitido…

Comments

  1. Mário Centeno, segundo penso e espero, vai continuar, apesar de a trapalhada ter vindo “de baixo”, de um Secretário de Estado, Ricardo Mourinho Félix de seu nome, havido como uma “estrela.” Tá bonito, está.
    Dentro da mesma lógico “justiceira”, por que não teria de ser demitido António Costa?
    Foi uma série de erros em cadeia, mas, ao menos, que fique a lição.
    Cá eu, se os tivesse cometido (e se, de cabeça perdida, tivesse insultado um deputado no Parlamento), já não iria trabalhar no dia 28, 2ª feira, porque corado de vergonha.
    Estrelas como esta, dispenso-as.

    • Rui Naldinho says:

      Excelente e comentário.
      Quando as pessoas pensam e utilizam a sensatez, só podem escrever dessa forma.

  2. tens saudades da maria luís, lindinho? says:

    por causa de uma novela construída por certa comunicação social para dar algum assunto ao psd e cds?

    um assunto do mais simples que existe, em que um cidadão alega algo e esse algo terá que ser resolvido pelo tc?

    é mesmo a penúria total da direita tuga. querem demitir um ministro das finanças por uma treta destas. o que lhes dói é ele ser muito melhor que vitinho e mariazinha…

  3. Que tal, deportá-lo a ele e ao Costa? Dava cá um jeito aos ressabiados.

  4. Humberto Barbosa says:

    Isso era o que a Pafiaria queria . Não há nenhuma razão para Centeno se demitir. Quem se devia sair do país é a tal que trabalha para a Arrow

  5. Paulo Só says:

    O PSD conseguiu o que queria: atrapalhar o governo, tentar a todo o custo colocar os boys na Caixa, ou melhor ainda, privatizá-la. É a lógica da vingança, mas não é lógica do bem do país. Eles acham que o governo vai cair por causa disso? Esta trapalhada para mim só tem uma consequência: mostrar do que escapámos ao derrotar a PAF. Eles só querem o que convém à ideologia deles. Mas até agora só fizerem fretes aos chineses.

  6. martinhopm says:

    António de Almeida ‘dixit’! Quero, posso e mando, pois então! Ora, e se fosse dar uma voltinha? Por uma questão lateral, de lana-caprina?! bem sei que é um engulho e grande para o PàF que pretendia privatizar a CGD e, claro, que o incomoda a recapitalização da mesma e o ser colocada ao serviço do país, do desenvolvimento da economia. E agarram-se, qual náufrago a esta tábua de salvação, a estes ……… como dizia dizia o inefável Catroga.

  7. anti-pafioso diabrete . says:

    Os Pafiosos tenham calma , não espumem nem se mordam ,este governo com o apoio da maioria dos portugueses está para durar ,

  8. Aos piolhosos…perdão pafiiosos, dava imenso jeito que , não só o ministro ou secretaário de estado mas todo o governo se demitisse para voltar a lulu dos cofres cheios e da devolução dos 35% IRS e outras virtualidades maiores. E a novela CGD, com muitos e clamorosos erros, que começaram antes deste governo, é muitissimo interessante aos “senhores” de certa comunicação social e quem a suporta, ter um obediente e vesgo, alcunhado de 1º ministro, marionete dos mais espúrios objectivos do grande capital selvagem acantonado na grande familia do PPE.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s