Ou Mário Centeno se demite em resultado da trapalhada da CGD, ou terá de ser demitido…
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Ou Mário Centeno se demite em resultado da trapalhada da CGD, ou terá de ser demitido…

Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Segundo EUA e Israel, o Irão está militarmente obliterado. Na realidade, há mísseis iranianos a atingir localidades de Israel (que tem das melhores defesas aéreas do mundo), além da península arábica.
Falta pouco para Trump dizer que acaba esta guerra com um telefonema.
Subida exponencial do preço do petróleo, aumento da inflação e das taxas de juro, perda de poder de compra, perigo de incumprimento nos créditos bancários, tudo em ambiente de forte especulação e de bolha imobiliária. Onde é que eu já vi isto?!
diz Santana Lopes. Pois. Mas só uma pessoa escreveu «agora “facto” é igual a fato (de roupa)». Uma.
Vinícius Jr. “incluiu a Seleção Nacional no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026“. Lembrete: ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
Efectivamente, no Expresso: “Enfermeiro nomeado para coordenador da Estrutura de Missão para as Energias Renováveis deixou o cargo quatro dias depois da nomeação ter sido publicada“.
É possível lermos, num artigo de Jorge Pinto, “um partido que defende a política assente na ciência e nos dados” e a indicação “O autor escreve segundo o acordo ortográfico de 1990“? É.
“uma constatação de factos“. Factos? Com /k/? Estranho. Então e o “agora facto é igual a fato (de roupa)“?
“o nosso sentimento e as nossas condolências para com as famílias daqueles que não evitaram a trágica consequência de perder a vida”. Sacanas das pessoas, culpadas de não terem evitado morrer.
Não é Trump always *chicken out (00:31). O verbo é to chicken out, conjugado na terceira pessoa do singular (presente do indicativo), logo, aquele s faz imensa falta. Oh yeah!
Por lá, pó branco, só se for gelo. Como sabemos, o combate à droga é a motivação destas movimentações. A libertação de Hernández foi uma armadilha extremamente inteligente para apanhar os barões da droga desprevenidos.
Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Mário Centeno, segundo penso e espero, vai continuar, apesar de a trapalhada ter vindo “de baixo”, de um Secretário de Estado, Ricardo Mourinho Félix de seu nome, havido como uma “estrela.” Tá bonito, está.
Dentro da mesma lógico “justiceira”, por que não teria de ser demitido António Costa?
Foi uma série de erros em cadeia, mas, ao menos, que fique a lição.
Cá eu, se os tivesse cometido (e se, de cabeça perdida, tivesse insultado um deputado no Parlamento), já não iria trabalhar no dia 28, 2ª feira, porque corado de vergonha.
Estrelas como esta, dispenso-as.
Excelente e comentário.
Quando as pessoas pensam e utilizam a sensatez, só podem escrever dessa forma.
por causa de uma novela construída por certa comunicação social para dar algum assunto ao psd e cds?
um assunto do mais simples que existe, em que um cidadão alega algo e esse algo terá que ser resolvido pelo tc?
é mesmo a penúria total da direita tuga. querem demitir um ministro das finanças por uma treta destas. o que lhes dói é ele ser muito melhor que vitinho e mariazinha…
Que tal, deportá-lo a ele e ao Costa? Dava cá um jeito aos ressabiados.
Isso era o que a Pafiaria queria . Não há nenhuma razão para Centeno se demitir. Quem se devia sair do país é a tal que trabalha para a Arrow
O PSD conseguiu o que queria: atrapalhar o governo, tentar a todo o custo colocar os boys na Caixa, ou melhor ainda, privatizá-la. É a lógica da vingança, mas não é lógica do bem do país. Eles acham que o governo vai cair por causa disso? Esta trapalhada para mim só tem uma consequência: mostrar do que escapámos ao derrotar a PAF. Eles só querem o que convém à ideologia deles. Mas até agora só fizerem fretes aos chineses.
Paulo, ideologia sim, mas antes estão o bolso e a barriga.
António de Almeida ‘dixit’! Quero, posso e mando, pois então! Ora, e se fosse dar uma voltinha? Por uma questão lateral, de lana-caprina?! bem sei que é um engulho e grande para o PàF que pretendia privatizar a CGD e, claro, que o incomoda a recapitalização da mesma e o ser colocada ao serviço do país, do desenvolvimento da economia. E agarram-se, qual náufrago a esta tábua de salvação, a estes ……… como dizia dizia o inefável Catroga.
Os Pafiosos tenham calma , não espumem nem se mordam ,este governo com o apoio da maioria dos portugueses está para durar ,
Aos piolhosos…perdão pafiiosos, dava imenso jeito que , não só o ministro ou secretaário de estado mas todo o governo se demitisse para voltar a lulu dos cofres cheios e da devolução dos 35% IRS e outras virtualidades maiores. E a novela CGD, com muitos e clamorosos erros, que começaram antes deste governo, é muitissimo interessante aos “senhores” de certa comunicação social e quem a suporta, ter um obediente e vesgo, alcunhado de 1º ministro, marionete dos mais espúrios objectivos do grande capital selvagem acantonado na grande familia do PPE.