A última crónica da Raquel Freire na Antena Relvas

Não podia ser mais adequada às circunstâncias. Expliquem ao Miguel Relvas, mas com desenhos.

Comments

  1. MARIANA REBOUTA says:

    FOI PARA ISTO QUE SE FEZ O 25 DE ABRIL? OS JORNALISTAS NÃO PODEM ESCREVER LIVREMENTE ?EM QUE PAÍS VIVEMOS ?EU RESPONDO A MIM PRÓPRIA,VIVEMOS NUM PAÍS DE MUITOS POLITICOS CORRUPTOS QUE SE FORAM APROVEITANDO DE TODAS AS MANEIRAS PARA BENEFICIO DE TODOS OS SEUS AMIGOSE DE SI PRÓPRIOS .JÁ SÓ FALTAVA A GAFFE DO PRESIDENTE,PRA MIM NÃO FOI GAFFE NENHUMA…….PORQUERARAMENTE SE ENGANA

  2. jorge fliscorno says:

    Nem sempre concordo com as crónicas deste programa mas isso, para mim, é uma mais valia. Miseráveis cobardes censores que são incapazes de suportar o contraditório.

  3. luisa moutinho says:

    Vergonha isto é que é a democracia do Relvas – será que é o novo lápis azul.

  4. marai celeste ramos says:

    Perdão mas Relvas é o rosto da demência do seu grupo governamental – devia fazer operação de estética facial mas nem disfarça nem mente – é assim no real

  5. já aquele “prós e contras” em direto de Angola onde se descobriram governantes angolanos a dizerem que não precisam de investimentos portugueses para nada mas que querem, isso sim, empresas portuguesas a deslocalizarem a produção para Angola, esse, nunca há de acabar.
    Nem a jornalista beata a dizer que isto será uma mais-valia para a economia nacional, essa, também nunca mais há de ser posta a apresentar o “Regiões”.

    Não, disto é que Portugal precisa, de governantes alarves perante países estrangeiros a roubarem-nos os postos de trabalho e jornalistas a dizerem AMEM.

    Tito Livio Santos Mota

  6. … eles “andem” aí!!!

  7. maria do Mar says:

    Uma verdadeira cassete…

    • Ricardo Santos Pinto says:

      A Maria do Mar prefere seguramente a cassete do pagamento da dívida, a cassete da Troika, a cassete do aluno bem comportado, a cassete de que nós é que andámos a viver acima das nossas possibilidades. Há cassetes para todo o gosto.

  8. Maria Elsa Guimarães says:

    Será que temos novamente a visita da velha Senhora?????……sabem quem é não sabem??????????????

  9. Luís M says:

    Clap clap clap clap clap clap clap clap clap (palmas a Raquel Freire)

  10. José Costa Pinto says:

    Aos poucos vamos perdendo as poucas coisas que mereciam ser ouvidas na Rádio paga por todos nós. Como disse a Raquel na última cronica “não digo adeus. Vemo-nos nas ruas”. Aos cinco, a minha gratidão pelo que me ensinaram ao longo dos programas que assinaram.
    Que voltem breve…será o melhor sinal de que a Democracia está a seguir o rumo certo

  11. Elsa Figueiredo says:

    Muitos foram torturados e outros morreram para lutar contra 40 Anos de Ditadura Fascita, cujo um dos principais problemas era a Censura e a falta de Liberdade de expressão!!
    Estamos a andar para trás, dissimuladamente, mas a passos largos- é muito angustiante !!!

    • é a tal coisa, ainda não temos fascismo mas já somos governados por fascistas.
      O primeiro passo está dado. E o Passos está pronto a guiar os seguintes.

      Tito Livio Santos Mota

Trackbacks

  1. […] Posted on 24/01/2012 por Carlos Fonseca O João José Cardoso já denunciou, aqui e aqui, a decisão do governo português, através do Torquemada de Tomar, Miguel Relvas, de […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading