Concursos de Professores – há acordo (de alguns) com o MEC

O MEC e alguns sindicatos chegaram a acordo para regulamentar os concursos de Professores. Tal como ontem se previa no Aventar, tudo seguiu a lógica. A FNE assina.  A FENPROF não.

Da parte de uns, os que assinaram, a proposta vem de encontro aos interesses dos seus associados.

Para os que não assinaram, nomeadamente a FENPROF, a questão por agora, coloca-se na necessidade de ir ouvir o que pensa o seu Conselho Nacional sobre a última proposta do MEC. Logo que possível faremos  uma análise à última proposta do MEC.

1 pensamento em “Concursos de Professores – há acordo (de alguns) com o MEC

  1. Da parte de uns, os que assinaram, a proposta vem de encontro aos interesses dos seus associados”

    Atenção – se assinaram a proposta não vem de encontro. Vai ao encontro. Se vamos de encontro a… partimos a cabeça Esse português não anda muito certo. Talvez por isso alguns não assinaram.
    Maria Clotilde

Deixar uma resposta

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s