Pedido de desculpas a António José Seguro

No dia 30 de Abril, aqui no Aventar, José Magalhães publicou um post – Um seguro Seguro, a propósito do debate no Clube dos pensadores onde participou José Seguro, deputado do PS.
Em comentário ao post, no dia 1 de Maio, pelas 9.08, escrevi:

“Ele sempre e só andou na Jotinha, tem agora que fazer um papel diferente do de Sócrates para aparecer como líder natural quando o outro cair – será Seguro ou Costa?
Acontece que Seguro anda demasiado calado e isso confirma a minha ideia sobre gente das Jotinhas – nunca trabalharam: http://aventar.eu/2009/04/07/ide-trabalhar/

Logo depois e em resposta a um outro comentário do José Freitas, no dia 2, às 0h25m escrevi:

“Se assim é e Seguro faz o seu trabalho e vive honestamente disso mesmo, retiro o que disse, e publicamente via Aventar, seguem as desculpas devidas.
Mas, o essencial da meu pensamento é o de que não confio nos Políticos que nascem das Jotas, até porque andei por lá nos anos 90. Quanto ao tom de voz do António José Seguro, continuo a achar que se não concorda assim tanto com o Sócrates, devia dizer. Aqui entre nós que ninguém nos ouve, em tempos, José Seguro, seria o homem que me faria regressar ao PS. Hoje, não.
JP”

Bom, hoje, dia 2 de Maio, pelas 16h54 recebi um mail do Dr. José Seguro dizendo que o difamei e que coloquei em causa a sua honestidade.
Assim, venho de forma pública (não sobre a forma de comentário) pedir desculpa ao Dr. José Seguro pelo meu comentário, tal como o fiz sob a forma de comentário, ainda antes do Dr. José Seguro me ter dito qualquer coisa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.