Vital Moreira à caça ao voto!

Eu estava na Alameda à espera da manifestação e o que ouvi das pessoas que viram o incidente é bem mais prosaico.
O VM e a Ana Gomes, depois de cumprimentarem quem muito bem entenderam, quiseram ficar na cabeça da manifestação, no que foram impedidos! Eles queriam ficar e actuaram para ficarem e outros houve, que actuaram em sentido contrário,correram com eles.
Daí resultou um desaguisado com uns encontrões e uma “regas” que os iniciadores da discussão estão agora a explorar com o mesmo descaramento com que quiseram provocar uma “notícia”. É preciso dizer que Vital Moreira e Ana Gomes foram provocar a situação! O que provocou a situação foi a tentativa de encabeçar a manifestação.
Os promotores da manifestação não podem escolher as pessoas que seguem na frente? Para tirar alguém, fisicamente, de um qualquer lugar contra sua vontade tem que se lhe sacudir o”pó”!Foi só isso e não houve agressão nenhuma!

Comments


  1. Está bem, pronto. Não houve agressão. Mas que diabo não era preciso insultarem o homem para ele sair da frente da manifestação. Alguém lhe foi pedir com educação?


  2. […] propaganda do PS no 1º de Maio da CGTP 2 de Maio de 2009 por Tiago Mota Saraiva O Luís Moreira, assistiu a uma parte que eu não vi. O que posso dizer, é que na zona onde estava nessa altura, quase no final do […]

  3. Luis Moreira says:

    Pois mas quem anda à chuva molha-se! No caso, literalmente!Estavam lá outros socialistas e não tiveram problema nenhum!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.