Campanha eleitoral falhou, agora votemos

Boas noites,
pergunto, permita-me caro leitor, de forma clara: a campanha eleitoral que neste preciso momento terminou, serviu para quê?
E a pergunta faz sentido porque de tão óbvia, parece inútil. Mas, pensemos!
Uma campanha eleitoral é um momento em que os partidos ou movimentos se apresentam ao eleitorado com o objectivo de apresentar propostas e de receber, em troca, o seu apoio. Obviamente, palavras sábias as de Louça, que costuma dizer que o voto não é do político, é do cidadão. Claro. E talvez por isso, no próximo Domingo tantos portugueses vão optar por ficar em casa – porque sendo donos do seu voto não conseguiram encontrar nenhum político a quem o entregar.
Quer pela ausência de propostas, quer pelo grau zero de discussão política que houve, atribuo o nível Maria de Lurdes a esta campanha.
O troféu Valter Lemos para o pior da Campanha vai direitinho para a tentativa do Sr. Moreira em associar o PSD à roubalheira nos bancos.
O troféu Jorge Pedreira vai direitinho para os sonhos do Dr. Paulo Rangel – a ele, que ninguém o pára!
E o pior dos piores, o prémio José Sócrates ao próprio!

Perante tudo isto permitam-se a contradição – só nos resta uma atitude! VOTAR!

Comments

  1. Luis Moreira says:

    JP, bem sei que estamos em grande que a nossa Carla é hoje bébé, há razões para estares fulgurante…


  2. Que cada um use o seu voto como lhe apetecer.

  3. dalby says:

    Nem pensar o zéfrei NEM PENSAR…EU ESCREVO AQUI PARA ACRESCENTAR ALGO IMPORTANTE AO QUE TU DIZES…«QUE CADA UM USE O SEU VOTO COMO LHE APETECER MAS CONTRA O GOVERNO!! ANDAMOS TODOS A MARCHAR E A SUAR MAS SE PENSARMOS BEM..TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS MAS NA LUTA CONTRA OS DÉSPOTAS,,,,E O DESPOTISMO, A MENTIRA, A OBSESSÃO PELO PODER E CONTROLE TEM UM NOME HIPOCRITA: PS JOSE SOCRATES…E QU EMUDEM IMEDIATAMENTE O NOME DO PARTIDO E O SÍMBOLO! ELES NAO SAO O SOCIALISMO, É UM INSULTO !

Deixar uma resposta