Sócrates a derrapar

Há dias escrevi aqui um texto intitulado ‘António Vitorino aceita o voto em branco’, em que basicamente manifestei, ou pretendi manifestar, surpresa por, a pouquíssimos dias das eleições, António Vitorino aceitar publicamente o mal menor: ‘voto em branco’.

Relativamente à Eurosondagem e a Rui Oliveira e Costa, igualmente confessei, nesse texto, a minha falta de confiança, por razões objectivas que apontei; razões essas que hoje, de resto, se repetem. Com efeito, não é crível que aquela empresa, a tão poucos dias das eleições, tenha prognosticado uma vitória do PS, com 36% de votos e 9 deputados, e afinal é o PSD que, segundo as sondagens das televisões à boca das urnas, vence as eleições. Há ainda a registar a possibilidade do BE eleger 3 deputados – Parabéns ao pessoal do BE.

Bem sei que ainda estamos a falar de sondagens, mas os resultados efectivos não as vão contrariar. Aposto.

Para Sócrates, prevejo que seja o início da derrapagem e oxalá o PS aprenda e recupere o estatuto de partido livre e democrático que a tralha socrática (Maria de Lurdes Rodrigues, Augusto dos Santos Silva, Mário Lino, Vitalino Canas, e outros) destruiu.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Este PS e este governo não têm legitimidade para avançar com os grandes projectos que a serem lançados, irão atirar o país para a pobreza nos próximos 20 anos!

  2. carlos fonseca says:

    Luis, podemos dizer, em síntese, que este PS tem que deixar de existir, para bem do País, dos portugueses …e até dele próprio.

  3. Luis Moreira says:

    Carlos, este PS assusta-me. Temos uma dívida externa colossal e este político só pensa em gastar dinheiro que não tem!

  4. dalby says:

    EU CONCORDO COMPLETAMENTE COM O ZÉFREI MAS POR FAVOR NÃO ME TIREM A POSSIBILIDADE DE IR A CLIPOVOA-HOSPITAL PRIVADO-HOSPITAL DA ARRABIDA E HUCS, MAIS O DE GAIA SIMULTANEAMENTE PARA VERIFICAR AS MINHAS DOENÇAS..SENÃO MORRO..