A papa Mayzena fez crescer Paulo Rangel

(20h48) Os resultados finais ainda estão longe. Para já, são as estimativas das sondagens à boca das urnas que ainda ordenam. E, a confirmarem-se os dados disponíveis, ordenam o quê? A penalização do Governo do PS que surge como derrotado. Um castigo para José Sócrates, que lidera o PS e escolheu Vital Moreira para candidato. Uma vitória para Manuela Ferreira Leite que escolheu Paulo Rangel. Uma vitória para o Bloco de Esquerda e a dupla Louça / Portas. Uma semi-vitória para a CDU, que segura eleitorado mas perde o terceiro lugar para o BE. Uma vitória para o CDS-PP que segura eleitorado mesmo depois de uma campanha fraquinha.

Acima de tudo uma vitória para Paulo Rangel, a nova estrela em clara ascensão da política nacional. Deve ter comido muita papa Mayzena para crescer assim tão depressa.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Olha se ele tivesse comido bifes, onde estaria o PS?

  2. dalby says:

    EU SEMPRE DISSE QUE ESTE RAPAZ IA LONGE..ELE ESTUDOU ALI A 300 METROS DE MINHA CASA, NO COLEGIO INTERNATO DE CARVALHOS E SEMINÁRIO..EU ATÉ ACHO QUE CHEGUEI A IR COM ELE NA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDOS EUROPES/COLÉGIO UNIVERSITÁRIO PIO XII DE LISBOA, HÁ MAIS DE DEZ ANOS, A UM DOS MUITOS PASSEIOS À EUROPA…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.