PS: Menos 1 628 044 votos!

Em 2005, nas últimas eleições, o PS teve 2 573 406 votos. Mais de dois milhões e meio de votos.
Hoje, teve 945 362. Menos de um milhão.
Ou seja, José Sócrates, em quatro anos à frente do Governo, perdeu 1 628 044. Mais de um milhão e seiscentos mil votos.
E bem podem vir as sondagens constantes a dar maiorias ao PS e o Diabo a quatro. Já trabalhei na Marktest e sei como as coisas funcionam. Na hora da verdade, o povo é quem mais ordena. Não é burro e não vai na converseta da sondagem.
1 628 044 votos a menos. Dá que pensar, não?

Comments

  1. maria monteiro says:

    Pois é isso… na hora da verdade, o povo é quem mais ordena. Que seja assim também nas próximas eleições … com uma união à esquerda.

  2. Luis Moreira says:

    São muitos votos, na verdade. Mas a união à esquerda o PCP não a quer. É o chamado “abraço de urso”, todos os partidos que, no ocidente, passaram pelo governo, desapareceram. O BE é que vai ser o pivot! Não queria estar na pele do Louçã!

  3. Luis Moreira says:

    Os partidos que passaram … partidos comunistas, está bom de ver…

  4. dalby says:

    Seulement un petit rien como nota. O POVO NÃO ORDENA NADA..AO CONTRÁRIO DO QUE MONSIEUR R DIZ, AO QUE ELE SE QUER REFERIR É QUE O PEUPLE SOMMES NOUS, E SÃO ESSES «NOUS» E NUS QU E MUDAM AS COISAS! NÃO ACREDITO MESMO NESSE CONCEITO DE QUE «O POVO É QUE SABE» NEM PENSEM! OS GRaNDES VOTOS DO PS É DO POVO, NÃO DOS CULTOS, DA CLASSE MÉDIA E DOS RICOS..OLVIDARE OLVIDARE!

  5. maria monteiro says:

    Costuma-se dizer que se um dia o PC tiver hipótese de ser governo se vota no BE exactamente por isso… para não vir a desaparecer