Discurso de António Barreto, 10 de Junho de 2009

Leitura obrigatório: link para o pdf disponível no Público.

Comments

  1. isac says:

    Muito bem JP. Acho mesmo de leitura obrigatória. Estava precisamente a escrever sobre isso porque vi e ouvi o discurso em directo e achei excelente. Estava agora a tentar encontrar o discurso na íntegra. Um texto excepcional.

  2. dalby says:

    NÃO PERCEBO PORQUE É QUE O MEU EX ORIENTADOR DE DOUTORAMENTO JOAO TEIXEIRA LOPES NAO GOSTA MUITO DESTE BARRETO, SERÁ QUE O ANTONIO É MESMO UM BARRETE??

  3. maria monteiro says:

    Ontem foi ABarreto a começar a dar o exemplo hoje seremos já todos nós porque… “o bom exemplo pode ser a chave para o esforço de recuperação do país” . Mesmo de leitura obrigatória.

  4. guetty5 says:

    Só li excertos,mas como sempre o A Barreto é agudo nas suas analises…Em termos de antropologia comportamental,ninguem melhor q ele…Este texto deveria ser lido worldwide…

  5. carlos fonseca says:

    Já li. Não é curto, nem grosso. É incisivo e bate fundo.

  6. dalby says:

    SIM, MAIS UM DISCURSO BOM PARA SE JUNTAR AOS DA SIC NOTÍCIAS TRADEMARK! MAS..POR ACASO JÁ SE DERAM AO TRABALHO DE IREM, COMO EU FUI, VER E LER OS DISCURSOS DELE DE HÁ UNS ANITOS ATRÁS QUANDO ELE NÃO ESTAVA TÃO BEM NA VIDA?? NÃO?? AHHHHH ENTAÕ NAO VÃO! COMO CAVACO..ELE EVOLUIU TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BENNETON ALL THE SAME ALL DIFFERENT ALL THE SAME!! BABY!!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.