Carlos Medina Ribeiro – No Reino do Absurdo*

publicado originalmente aqui

Os carros já não se limitam a colocar umas roditas em cima do passeio. E “só por um minutinho”! Entram por ele adentro, como se fosse uma faixa de rodagem, procuram um lugar a seu gosto… e por ali ficam, se necessário até ao dia seguinte!
E é só para não atafulhar mais este blogue que omito as fotos que mostram, a poucas dezenas de metros dali (e em todas as direcções), inúmeros lugares vagos – e gratuitos!

* Carlos Medina Ribeiro é engenheiro e autor dos blogues colectivos Sorumbático e O Carmo e a Trindade.

Comments

  1. dalby says:

    PODEM CoMEÇAR A BATER EM MIM!!! se isso vos relaxar mais!!

  2. luis Moreira says:

    Não há lugares para os carros que se vendem. Um dia destes andamos todos na meio da rua que é mais fácil que nos passeios.


  3. Quem estaciona em cima do passeio, ou em cima da passadeira, ou em cima da paragem de autocarro, ou na linha BUS, é uma besta. Um autêntico animal.

  4. dalby says:

    muuuu cocorócó có …grrrhummmmm (passei de homem a besta po risso nao sei falar so mugr etc) pipipipi uauagrrrrhhhh


  5. Sim. Quem estaciona o carro em cima do passeio, não se preocupando que um deficiente em cadeira de rodas não consiga passar; ou um carrinho de bebé (tenho uma filha de 10 meses e sei do que estou a falar), obrigando-os a ir pelo meio da rua, pondo-os em perigo – e tudo por puro comodismo (como refere o post, havia um parque gratuito a algumas dezenas de metros), não passa de uma besta.

  6. dalby says:

    EU OS DOS DEFICIENTES TENHO O CUIDADO DE NUNCA ALI COLOCAR O CARRO, NEM DOS BOMBEIROS, NEM DE IMPEDIR SAÍDAS DE CASAS..MAS QUANTO AO RESTO..MUUUUHHH COCOROCOCO PODEM ME BATER MAS É UM VICIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. dalby says:

    OH LUISINHO Alm, HEI DE TE PERGUNTAR ONDE ANDASTE ONTEM A NOITE E HOJE TODA A TARDE….SEU «VADIO»!!!!!!!!! maria pergunte-lhe o que andou a fazer neste tempo todo desde onteontem até hoje de tarde..pergunte-lhe o porquê dessse espaço e siLeñcio todo….quanto mais maduros …piores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  8. É o que eu digo. Estacionas em cima do passeio e queres lá saber que um deficiente não consiga passar! Ou uma mãe que vai a empurrar o seu bebé.Mas afinal, para que servem os passeios? Acabem com eles.

  9. dalby says:

    UIII MININO NERRRVÔSO NÃO MEU BEM..ME DGIGA ONDE VIVE QUE EU VOU ESTACIÓNÁRRRR MESMO DJIANTE DE SUA PORRTA MEU BEM,,,EU SOU UM SAUVAGE A ESTACIONAR UM SELVAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


  10. Já tenho todos os dias, caro Dalby, gente que estaciona em cima da minha porta, tanto que às vezes não consigo sair de casa. E só porque lhes apetece ir tomar café mesmo ao lado de minha casa. Tenho um letreiro à janela que diz há dois anos: «QUEM ESTACIONA EM CIMA DO PASSEIO NÃO TEM CIVISMO, NEM RESPEITO, ENM CONSIDERAÇÃO POR NINGUÉM».

  11. maria monteiro says:

    “A”, pois já começa a ser tempo de arrumar o carro direitinho nos espaços próprios para o dito efeito. Dê o exemplo e… deixe os passeios para os peões. Nós os andantes agradecemos.

  12. maria monteiro says:

    Caríssimo “A”, se LM tivesse estado nas listas das condecorações do PR era um caso sério que deveria ter sido dado conhecimento público e antecipado aqui no Aventar mas, como certamente tal não aconteceu deverá apenas ficar no conhecimento privado do próprio LM

  13. dalby says:

    Maria Mounty não percebo..quem deveria ser distinguido pelo PR deveria ter sido eu por ser o «menino salvagem» das praias e arvoredos bosques frondosos desta naçón!!

  14. dalby says:

    ‘selvagem’ i meant, dear!!!

  15. dalby says:

    FUNDAMESNTALISTAS E NERVOSAS, ESTES CIDADÃOS E CIDADÃS..PODE.SE DIZER QUE EU ESTOU PARA O APARCAMENTO DO MEU CARRO, COMO O LUIS PARA O CASAMENTO GAY, ASSIM UM POUCO MAIS PARA O RUDE E RETRÓGADO!! MAS ACHO AINDA QUE SOU PIOR DO QUE ELE NESTE CASO..E SE ESTIVER COM PRESSA, ATÉ PEÇO PARA ME DEEIXAREM METER O DITO CARRO-LATA NA GARAGEM E QUINTAL DAS PESSOAS!

  16. dalby says:

    VERÃO NO DIA DO JANTAR, SE EU NAO TIVER LUGAR PERTO DO RESTÔ, ONDE O DEIXO FICAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. dalby says:

    Digam-me onde é a porta do nosso patrão R’ que quero ir lá estacionar, mesmo à porta, e deixar uma placa dentro do meu próprio carro dizendo a ele em resposta àquela placa maluca outra dizendo:« NINGUÉM É PERFEITO, MAS EU GOSTO DA MINHA MÃE!!»!!!