E se na bola a bolha rebenta?

Tal como a bolha do imobiliário? Os negócios que se concretizam no futebol não são sustentáveis, a prazo isto tudo vai dar “bolha” e, como todas as bolhas, mais tarde ou mais cedo rebenta.
Os bancos retraiem o crédito, os adeptos vivem uma crise que não dá para aventuras, há milhões de desempregados em Espanha e em todo o mundo que são adeptos. De onde vem o dinheiro? (de onde vem e para onde vai é uma das minhas obsessões)
Barcelona rebola-se e diz que por 300 milhões (tanto quanto o presidente do Real diz que tem para gastar) vende-lhe a equipa que ganhou tudo! Com o “merchandise” não recupera a massa, é preciso vender 30 milhões de camisolas.
O Presidente do Real é o dono da maior empresa de construção civil de Espanha, há muita especulação, dinheiro que corre por fora, que precisa de entrar no circuito.
Este dinheiro, em montantes formidáveis com origem na especulação de terrenos e em esquemas de fuga ao Fisco, mesmo que obtenha uma margem mais baixa de rentabilidade, já vale a pena.
O porta voz do Barcelona é desta opinião. Pode estar a falar o despeito, mas não se vem para os jornais dizer isto se não houver alguma segurança.
E se na bola a “bolha” rebenta?

Comments

  1. Carlos Fonseca says:

    Luís, não sou bruxo, mas para mim um destes dias a bolha rebenta mesmo.

  2. maria monteiro says:

    Rebentar até que devia, mas… lembrando que existem pensos sofisticados para as bolhas nos pés, duvido que também os não haja para a “bolha” na bola.

  3. luis Moreira says:

    Carlos e Maria o curto prazo é a peste moderna.

  4. dalby says:

    Devia rebentar e levá-los todos a todos..MEU CARO LUISINHO, ALM, ENTÃO DESPREZOU O ARTIGO ‘TENTATIVA DE CORRUPÇÃO DE ALM’?? ERA PARA O MENINO!!!!

  5. maria monteiro says:

    se o curto prazo é a peste moderna deixa de ter sentido pensar no médio prazo. né?

  6. luis Moreira says:

    Maria, ficamos os dois para semente 🙂

  7. maria monteiro says:

    ahahahaha

  8. carlos graça says:

    Se rebentar….nacionaliza-se! Está na moda, e não apenas na Venezuela… 🙂

  9. dalby says:

    Maria MOUNTY, o silêncio do Luisinho sobre aquele video diz-me que mais uma vez a brincar, a brincar e «par hasard» oh lálá eu acertei!!! mais j ái déviné qulque chose de verité!!!!!! J ÉSPERE PAS!! MAS AQUELA CARNE É FRACA..SE CALHAR A BRINCAR BRINCAR ACERTEI POIS ELE EVITA COMENTAR AQUILO!! E LOGO ELE QUE NUNCA DEIXAVA PASSAR NADA!!!!ah o ser humano tem sempre um calcanhar de aquiles!!! JÁ AGORA, EU GOSTAVA DE IR A UM MÉDICO ..NÃO É O LUISINHO QUE É ESPECIALISTA NISSO….QUERIA IR A UM MÉDICO QU EME TRATASSE POIS QUERIA DEIXAR DE SER HETEROSSEXUAL…SEI LÁ APETECIA-ME PASSAR PARA O LADO DE LÁ DA MARGEM …E O LUISINHO DIZ QUE HÁ MEDICOS PARA OS QUE SÃO GAYS PODEREM CURAR.SE E TORNAREM SE HETERO E TEREM UMA SEXUALIDADE QUE OS DEIXE DE PROVOCAR SOFRIMENTO..E NÃO HÁ O CONTRÁRIO LUISINHO DOS OLIVAIS? EU QUERI AO CONTRÁRIO, ESTOU FARTO DE SER CERTINHO NEN!!!!!BEM VOU AO ZOOM ATÉ AS 7 INTÉ!!!« SIMPLY RED»…SUNRISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  10. […] dar “bolha” e, como todas as bolhas, mais tarde ou mais cedo rebenta. … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  11. maria monteiro says:

    “A”, é a vida… os silêncios também são para respeitar 🙂

  12. dalby says:

    Não, Maria Mounty, o silêncio de Luís Areeiro é perigoso e eu também sou!! DOIS AQUÁRIOS A DESCONFIAR DAS INTENÇÕES SILENCIOSAS UM DO OUTRO É TERRÍVEL!! É PIOR DO QUE O PLANO NUCLEAR DA COREIA E DO IRÃO JUNTOS!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.