E se fosse em Portugal?


Primeiro-ministro checo enerva-se e dá uma estalada ao Ministro da Saúde pelos maus resultados obtidos.

Comments

  1. carlos fonseca says:

    Luís, acho que em Portugal o próprio PM deveria ser o primeiro a ser esbofeteado e à grande. Uma estalada só não chegava.

  2. Luis Moreira says:

    Carlos, aqui o PM bate mas os ministros não devolvem.


  3. […] Primeiro-ministro checo enerva-se e dá uma estalada ao Ministro da Saúde pelos maus resultados obtidos. In: http://aventar.eu/2009/06/14/e-se-fosse-em-portugal/ […]

  4. dalby says:

    VOLTA UNIÃO SOVIÉTICA QUE ESTÁS PERDOADA…ELES ANDAM TODOS À BORDOADA NESTES EX SATÉLITES…CHEIOS DE ÓDIO E RANCOR…AQUI EM PORTUGAL AIND ABEM QUE ISTO NÃO ACONTECE SENÃO NÃO SOBRAVA NINGUÉM..SERIA UMA CHACINA! E SE OS PROFS PUDESSEM ACERTAR CONTAS COM PAIS E ALUNOS ERA PIOR QUE CHERNOBYL!!!

  5. maria monteiro says:

    LM, vai na volta o que se pretendia era que o ministro da saúde ficasse assim com algum traumatismo que o levasse a ir a algum centro de saúde ou às urgências do hospital (sem passar pela porta do cavalo)…..forma rápida de ficar a saber de como funcionam tão mal…. Afinal sempre se evitam despesas em estudos, estudos e mais estudos.

  6. dalby says:

    MAS ELAS ANDAM TODAS VINGATIVAS! NEM O LUISINHO DO AREEIRO NEM A MARIA DOS OLIVAIS SE POUPAM NA VINGANÇA AO SITEMA!

  7. maria monteiro says:

    Claro que perante uma situação destas o que os checos deveriam exigir era a demissão do PM.Foi vergonhoso.


  8. Luís, esta não será a forma mais democrática de manifestar divergências de opinião, mas lá que é mais saudável do que as insinuações, por vezes torpes, que a classe política portuguesa troca entre si, não tenho dúvidas.

Deixar uma resposta