Rui Alves – Aventar, um blogue monárquico*

Vim ter a este blogue por acaso, depois de receber um mail sobre a iniciativa da Semana Aberta, que acho muito interessante.
Não conhecia o Aventar. Gostei do que vi e, após a leitura de alguns «posts», achei muito curiosa a lista dos autores. Peço desculpa pelo que vou dizer, mas acho que nem toda a gente bate bem no vosso blogue. Nem todos jogam com o baralho todo. Alguns parecem terem dificuldade em fechar a mala.
Quanto aos políticos, parabéns pela diversidade. Têm Ricardo Almeida do PSD, o famoso turbo-deputado; têm Teixeira Lopes, um dos homens-fortes do Bloco de Esquerda; e até têm um monárquico, o Pedro Namora, como pude ver noutro dia no site dele – http://combate.blogspot.com/2009/05/comentario-necessario.html.

*Rui Alves é leitor do Aventar

Comments

  1. isac says:

    Claro que nem todos batem bem… alguém tinha que equilibrar a balança perante tanta seriedade e compromisso com a informação… É isso que torna o Aventar único: até quem não joga com o baralho todo tem direito a opinar.

  2. maria monteiro says:

    Pessoas diferentes e únicas…

  3. Luis Moreira says:

    Até eu ando aqui a trabalhar coisa que não faço há anos.Ou melhor dizendo que deixei de fazer logo que pude.

  4. Luis Moreira says:

    E temos a Maria que joga por fora a mexer os cordelinhos…:-)

  5. maria monteiro says:

    LM, 🙂

  6. É verdade, caro Rui. Há alguns lunáticos a cirandar por aqui. Mas somos boas pessoas e até temos piada, às vezes. Junte-se mais vezes a esta loucura.

  7. RicardoF says:

    Por acaso do que gostei neste blog foi a diversidade….Quanto ao Pedro Namora parece mais um blogger fantasma! Para completar a diversidade… Se há deputados de todos quadrantes, também tinha que haver do partido dos deputados fantasmas.Abraço.

  8. Luis Moreira says:

    fantasmas’ E há, ricardo.Quem julga você que está por trás do FERVE e do MNM? Bruxedo, fantasmas, belzebu…

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading