Será que Miguel Sousa Tavares tem razão?

Comments

  1. dalby says:

    Ela quer deixar a Europa, e ficar só com o Portinho, eu quero deixar de trabalhar e quero somente a minha reformasinha!

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Claro que tem razão, Ricardo.

  3. maria monteiro says:

    É mais que evidente que tem razão. EF e que parece que não vê…

  4. troca letras says:

    Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.Mais pormenores em:http://troca—letras.blogspot.com/

  5. dalby says:

    Eu não vou a esse site endereço porque ainda não há vacina contra o HIV 1 e 2!!! sei lá se esta direcção não está infectada!!! Vou pelo seguro e fico-me por aqui pelo delicioso SAFE SEX!

  6. dalby says:

    Já fui ver..podem ir todos lá..afinal está limpo o site..é um blog,,,NEM QUERO ME LEMBRAR DE ANIMAIS QUE ME LEMBRO LOGO DO MEU LEONRADO SERRA DA ESTRELA QUE ME FAZ TANTA FALTA!! FAÇO JÁ AQUI UM BERREIRO MAIOR DO QUE O JUSEPH ÇOCRATZ!

  7. Luis Moreira says:

    Não consigo ver o vídeo, alguem mes explica o que diz MST?

  8. dalby says:

    Eu nao acredito..este homem anda sempre às avessas com a imagiologia do computador..ele diz que a EF pode ser boa pessoa mas como política é um desastre e claro em boas palavras diz que é uma «chula»!!

  9. Luis Moreira says:

    Sem dúvida! Tem-se revelado estúpida e só anda à procura de um lugarzinho.Sem lugarzinho não brinca.

  10. dalby says:

    Ele aqui o Michael Sousa arrasa a mulher diz que é surrealista e que é um péssimo e pior exemplo na politica


  11. Infelizmente tem razão. Infelizmente porque o Porto merecia – e precisa – de uma boa campanha eleitoral de debate de ideias e projectos e não sobre onde estão os pés – e o resto – dos candidatos. Como diz a canção de António Variações, o Porto precisa de mudar de vida. Com Rio, Elisa, ou qualquer outro. Tem é de mudar. E uma campanha ao estilo de Vital não ajuda ninguém. Nem Rio, que se anuncia como vencedor antecipado.

  12. carlos fonseca says:

    Tem razão e o mais grave é que o caso de Elisa Ferreira não é único. Então e Ana Gomes? Europa ou Sintra?

  13. maria monteiro says:

    Mesmo, mesmo o que mais queriam era substituir o “ou” pelo”e”

  14. dalby says:

    Para o Porto temos o «nosso» João Teixeira Aventar Lopes que ama mesmo O PORTO e deixou o Parlamento e pede só que o deixem governar e dar ideias! NÓS DAMOS-LHE O VOTO!

  15. maria monteiro says:

    poie eu o voto só mesmo em Lisboa mas ideias até lhe posso dar.

  16. Luis Moreira says:

    Sem dúvida, o João tem idade , esperiência e vigor para fazer um bom trabalho na Câmara do Porto.A Elisa deixaram-na sozinha só dá “casas”…

  17. carlos graça says:

    estou que sim…

  18. dalby says:

    E está mesmo…ele está na Suiça que não é um país indicado para um BE estar, mas foi em trabalho penso, e os rapazes do BE não podem estar também sempre na Moita ou em Almada que também é chato!

  19. dalby says:

    Desculpem um aparte mas chegou-me uma notícia de última hora no «privé» dizendo que o novo look ‘bear’ de Miguel Sousa Tavares foi colhido após consultas aos modelos figurantes no http://www.bearwww.com e no http://www.hairyturks.com e da frequência no HOT bar em Madrid, onde fez uma workshop e um estágio de «como ficar mais tough, aguerrido e hardmale-macho look? Gostavamos todos de saber qual o profile dele..e qul o modelo que ele copiou com esta barba rija..bem ao género de daddy bear griffin’s de Geneve e Madrid! ELES NÃO SABEM MAIS COMO PARECER!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.