Entrevista de MFL na SIC:

A minha alma está parva!

Manuela Ferreira Leite derrotou Sócrates por KO. Mais ainda, esmagou. Independentemente de um ou outro erro, MFL esteve muito bem, bastante segura e colocou o dedo na ferida em pontos fundamentais. A cereja no topo do bolo foi a forma como desmontou a negócio PT/PRISA/TVI.

Touché!

Comments

  1. maria monteiro says:

    Pois não vi mas vejo que ficou animado…


  2. Não foi animado, foi totalmente surpreendido.

  3. Luis Moreira says:

    Para Sócrates chegou o momento da verdade, e com a verdade ele dá-se mal. Esta da TVi é um golpe assustador de quem é capaz de tudo para segurar o poder que lhe foge.

  4. Luis Moreira says:

    Para Sócrates chegou o momento da verdade, e com a verdade ele dá-se mal. Esta da TVi é um golpe assustador de quem é capaz de tudo para segurar o poder que lhe foge.


  5. CONCORDO SÓCRATES ESTAVA «HISTÉRICA!!»

  6. Manuel Costa says:

    Esta Senhora manuela tem uma lata.Não ouvi a entrevista mas ouvi alguns excertos e li outros e faz-me pena a demagogia desta senhora que tem afirmações perfeitamente ridiculas. "Se ganhar não aumenta impostos". Só se fosse louca diria outra coisa. Já se esqueceram quando ela era M.Finanças. E na Educação lembram-se dela? Até o TGV faz-me rir, pois esta Sra. tem a sua assinatura na luz verde ao projecto e tem a ombridade de dizer que é contra. Só fala no dinheiro que o país investe mas não diz que teremos que devolver 1,5 B de € ( comparticipação da C.E.) à U.E. se ele não for para a frente.Leiam o artigo SEXTO SENTIDO de Filipe Luís na VIsão da semana passada, em que numa passagem diz ; "O comportamento do PSD, em matéria de TGV, tem todas as marcas da incompetência, da demagogia e do oportunismo".


  7. Oh Manuelinho, mas estávamos a discutir a TVI, não fuja do assunto, e mais a mais, em vez de descobrir defeitos à avõ, vá antes descobri-las ( E GRANDESSSSSSSSSSSSSS AO FILHO!!(SOCRATES!)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.