Sim, é possível!

Um aluno passar de ano tendo negativa a tudo… ou quase!
Mas, ainda não tinham percebido o que nos andam a obrigar a fazer?
Depois é o paleio do rigor, da exigência…. blá…blá…blá…

Eu continuo nesta: a política de educação de Sócrates é um desastre com efeitos terrivelmente maus para o futuro do nosso país…
E finalmente começam a abrir os olhos!

Gostaria de ouvir, ver ou ler agora os queques de Cascais com filhos nos colégios privados que durante 4 anos andaram a bater palmas à Dª Lurdes.

Comments

  1. dalby says:

    Este gajo anda sempre com coisas contra os queques..!!Deve ser trauma!! Só espero que ele não tenha nada contra os jesuitas nem contra as bolas de berlim, para já não falar dos bolos de arroz!…Não querem juntar uns tostões para darmos umas férias bem longe daqui ao nosso JP????EU contribuo e, JÀ, com 200 euros!!!MAS QUE VÁ PARA LONGE UNS TEMPOS E VOLTE MAIS RELAXADO, MAS SE FOR E VIER NA MESMA QUE O LUISINHO AREADO AÍ NÃO VALE A PENA GASTAR NEM UM TOSTAO!


  2. Meridia….Meridia sibutramine. Monte cristo meridia mexico. Meridia purchase pharmacy online. Meridia. Does meridia work. Meridia side effects. How much is meridia in canada. Meridia no prescription….


  3. […] os professores, através da legislação, a passar os alunos com 8 ou 9 negativas, e proclamando aos quatro ventos que é injusto e prejudicial reprovar um aluno, é fácil diminuir […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.