Para o Dalby, com amizade

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Dalby, desde que eu disse que tu és bom a escrever e que és um gajo porreiro, o todo poderoso r não deixa de te engraxar…

  2. maria monteiro says:

    LM, na verdade acho que é mais um “não-engraxamento” é simplesmente amizade… simpático por parte do todo poderoso r

  3. Luis Moreira says:

    Maria, com esta gente poderosa nunca se sabe…

  4. maria monteiro says:

    LM, “gente poderosa” também pode sentir… amizade

  5. Luis Moreira says:

    Sim, claro, principalmente quando tem amigas como a Maria que gosta do r…

  6. dalby says:

    Obrigado(??) R’ mas aquele Peru ‘Gonflé’ não me leva com nenhuma cantiga…Para mim o Abrunhosa não passa de mais um baixinho (como tantos baixinhos da história raivosos como Hitler), cheio de speed, assim tipo «supositório electrónico»…e o pior é que cismou também que era maestro e que tocava piano…O QUE TORNA A COISA INSUPORTÁVEL!!!Um terror!A pose dele ensaiada de «perú inchado» e mãos nos bolsos, o ts ts da pronúncia forçada preçunsosa e pedante de quem quer mas não pode dar muito mais.., as letras dirigidas a públicos suburbanos, é horrivel!!É TUDO DEMASIADO FEITO À MEDIDA DESTE PAÍS! PIOR DO QUE TUDO, PRESIDENTE R’, SÃO os óculos…qual Elton John de 2ª, EU ODEIO UM TIPO QUE NÃO MOSTRE OS OLHOS, A IMAGEM DA ALMA..E para não pensares que é minha culpa….e minha impressão e cisma, O Wilfried que está ali a ver TV, exclamou mal eu coloquei o video « mais…Qu’est que c’est ça??!! Cette voix affreux? Oh Mon Dieu, qu’est que c’est ça??ESTÁ TUDO DITO! MESMO QUE NÃO ENTENDAS FRANCÊS!VOLTA MICHAEL CARREIRA QUE ESTÁS (mesmo!) PERDOADO!

  7. dalby says:

    É minha impressão… ou o Luis apanhou a gripe suína na Escócia???!!! Oh Luís, eu não sou assim tão porreiro como tu, FILHO!! Sou um gajo porreiro mais quando estou interessado em algo ou alguém ..MAS DEFINITIVAMENTE NÃO SOU TÃO PORREIRAÇO O QUANTO TU!!!!!Quanto a ser bom ou não..bem…isso não sou…depende e sou muito humilde, simples, MODESTO e inocente para saber disso!!!

  8. maria monteiro says:

    LM, eu gosto de vocês todos… digamos que sou uma amiga um bocado vermelha mas… sou muito vossa amiga

  9. dalby says:

    Eu gosto de vermelhos porque já tenho à nascença «azul a mais » na minha vida..por isso, MARIA, OH MARIA, LET’S GO! VAMOS COMPLETARMO-NOS!

  10. dalby says:

    PARA VOSSA INFORMAÇÃO O NOSSO R’ RADICAL E JUSTO(!) CONTINUA A CENSURAR OS MEUS COMENTÁRIOS,,,NUNCA PASSAM SEM SEREM REVISTOS POR ELE!! DIGAM-ME ..É ESTE O NOVO CONCEITO DE DEMOCRACIA PARTICIPANTE? OU ALGO AQUI ESTÁ ERRADO? NÃO VOS CHEIRA A CHINESICES OU A IRANIANICES AQUI??

  11. maria monteiro says:

    até parece que o “Cabo das Tormentas” chegou ao Aventar… vamos lá, como os grandes navegadores, ultrapassar essas correntes turbulentas…maria

  12. Luis Moreira says:

    Maria, os amigos não têm cor.

  13. maria monteiro says:

    LM, embora existindo cor, é assim como que uma não-cor … são assim os amigos … reflectem a cor da raridade

  14. dalby says:

    Ai que confusão..hoje foi um dia e peras aqui..anda tudo tão solto poético filosófico e aguerrido..só há algo estranho é que o nosso LM do areeiro anda muito stressado outra vez..cá para mim precisa novamente de férias mas dou um conselho agora. AMSTERDAM É O MELHOR E O INDICADO PARA ELE IR! URGENTEMENTE «TIPO» SOS ,S O S. S.O.S!!!


  15. E pensar que tudo começou com uma posta sobre o concerto do PA no Teatro S. João. Coincidência ou não, sempre que escrevi na blogosfera sobre o Pedro Abrunhosa desata tudo à estalada, eheheheheeh.Maria, uma amiga vermelha? Mau mau Maria que eu é tudo Azul e Branco, ehehehe.