Isto tem que ter regras. A única, no caso do Sporting, é que joga sempre fora de casa, tal é a ladroagem. Por isso, neste meu cantinho de justiça cega, o Leão vem sempre no lugar do roubado.
No próximo Sábado, e fazendo o lançamento do jogo, é preciso não esquecer que o menino, presidente do Nacional, é o gajo mais anti-Sporting existente à face da terra. Não é, pois de estranhar, que o árbitro seja a condizer. Este senhor desviou o Pepe da Academia de Alcochete e levou-o para as Antas. Desde a água do banho (não vai haver gás) até à aterragem naquela “memorável” pista, tudo vai ser mexido nos bastidores.
O Sporting, apesar de tudo estar contra e dos dois penalties que vão ficar por marcar, vai ganhar por 3 a 0, com dois golos antes do intervalo e um já ao cair da partida, que é para dar algumas esperanças ao Tio Alberto João.
O Caicedo (cai cedo mas levanta-se depressa) vai dar “poncha pelas barbas” aos nacionalistas e os dragões vão perceber que o HULK é um dragão sem fôlego quando comparado com esta força da natureza.
Já falei com os directores que me disseram que o Paulo Bento vai deixar o Losango e vai passar a um quadrilátero, isto apesar de eu os avisar que é melhor irem ao livro da quarta classe, não vá esta merda da geometria nos passar alguma rasteira.
E, caros amigos, como é timbre dos “lagartos”, sou o primeiro a contribuir para esta rúbrica de “ver futebol como um ceguinho”, isto é, com toda a objectividade, porque um gajo que não vê não pode ter nenhuma subjectividade, como é óbvio e só os andrades é que não vêm isto. E depois vêm para cá com aquela coisa dos “tretas” campeonatos, que o João Paulo (embora sendo do outro lado da circular) sempre vai vendo alguma coisa.
Então um abraço, cambada!
Luis “Rock em back”
Comentários Recentes