As incoerências de Vieira da Silva e de Moita Flores

Vieira da Silva acusou o PSD de política de baixo nível por Aguiar-Branco dizer que o Governo está sob suspeita.
Cuiroso. Ninguém lhe ouviu uma única palavra a propósito da «roubalheira do BPN» que Vital Moreira andou a espalhar em plena campanha para as Europeias.
Moita Flores, por seu turno, diz que não vai votar no PSD nas Eleições Legislativas. Mas nas Autárquicas, duas semanas depois, irá candidatar-se pelo PSD à Câmara Municipal de Santarém. Se não se revê no PSD, por que razão não concorre sozinho? Ah, pois, porque já entregou as listas. Isto é que é azar!

Publicado também no Do Contra

Comments


  1. Não nos revemos nos actuais partidos políticos, estão exaustos, esgotados e só servem os interesses dos próprios e dos afilhados. Por isso criamos uma candidatura alternativa a uma autarquia – Setúbal. Por uma moralização da vida publica e política criamos o M.A.C.A.U. – Movimento Alternativo Contra Aberrações Urbanísticas. Vamos provar que é possível fazer melhor e ser melhor e estamos em http://macau-setubal.blogspot.comO Sr. Moita Flores que eu admirava, engrossa agora a longa lista dos que estão na política somente pelo ‘tacho’.Maria P. Morais

  2. maria monteiro says:

    nunca votaria num partido ou movimento que dissesse “vamos vingar-nos…..”

  3. Luis Moreira says:

    É isso a sociedade civil tem que sair do armário!

  4. maria monteiro says:

    há a chamada “sociedade civil”, aquela que sai dos armários das sacristias, a da revolução solidária, da Inovação social,… que não dá ponto sem nó…


  5. Maria Monteiro escreve com sabedoria:- Vai ser substituída a frase ‘vamos vingar-nos…’ que realmente não foi bem escolhida.- É verdade que existem objectivos mais do que concretos.Com muita pena minha não posso adiantar muito mais sobre o assunto já que existe um timming escolhido para a divulgação desses objectivos. Se lhe interessar o assunto pode sempre acompanhar o seu desenvolvimento no blog recém criado.

  6. maria monteiro says:

    Pois irei acompanhar… tenho um carinho muito especial pelas gentes de Setubal que vem do tempo do “Bispo Vermelho”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.