Ana – A minha noite escaldante de sexo com Mickael Carreira


Já enviei um texto para este blogue durante a Semana Aberta, e pelo que vi foi um sucesso. Volto a enviar um, mas se não publicarem, compreendo perfeitamente. Se publicarem, agradeço que juntem as fotografias que envio em anexo.
Tudo aconteceu no princípio de Agosto em Santa Comba, perto de Foz Côa, onde estava a passar férias em casa de familiares. O Mickael Carreira foi lá cantar e, maluca como sou por um rapaz bonito, fui ao concerto e, no final, consegui tirar-lhe uma fotografia.
De repente, ele pediu-me para ver como tinha ficado a foto e encostou a cara à minha. O bafo quente do rapaz pôs-me maluquinha. Não sei o que me deu, mas convidei-o logo para ir para o meu quarto. Surpreendentemente, ele aceitou.
Toda nervosa, a suar por todos os lados, conduzi-o o mais rápida que pude até ao meu leito. E num ápice, sozinhos no meu quarto, despi-o todo. Todo nu, aquele armário de dois metros, lindo, à minha frente! Só me lembro de pensar: isto não é um homem, isto é um touro de cobrição!
De repente, acordei. Tudo aquilo não passara de um sonho. Ou mehor, conseguira tirar a fotografia ao Mickael Carreira e nada mais. Imaginara tudo o resto! Como é lógico, não consegui dormir de noite. Ai, que calor!
carreira
Nota: Como os nossos leitores sabem, o Aventar é um blogue aberto. Em princípio, publicaremos – sem tabus – tudo o que nos enviarem. Eis a razão pela qual, apesar das hesitações, decidimos publicar este «post» da nossa leitora Ana.

Comments

  1. Luis Moreira says:

    Ana, o meu maior desgosto foi quando, na adolescência, tomei consciência que não conseguia namorar com as miúdas todas. Deus sabe que eu tentei mas elas não deixaram!

  2. Snail says:

    Juízo e tento na língua…Por este andar, que textos virão a seguir??? Ai, Ana, Ana!!!E quanto ao Luís, falta cá o Dalby para o meter na ordem…

  3. Belina Moura says:

    O Dalby? Onde estás, Dalby?

  4. Luis Moreira says:

    Eu acho o texto bem bonito e sem nenhuma ordinarice. E a Ana escreve bem e estava com calor, o que tambem explica a fogosidade do assunto…

  5. Snail says:

    Belina,O Dalby zangou-se connosco e foi-se embora.E, com ele, foram-se as fotos da Cláudia Jacques.Mas algo que me diz que ele ainda anda por aí, não é Dalby?

  6. dalby says:

    Eu não fui embora, eu sou o «PM» e o Ricardo é o «PR», e como temos também direito a arrufos, andamos, em privado há meses, às alfinetadas, e eu ando «sentido» com ele…E ELE nem me fala ou escreve ou sequer quer ouvir o meu nome!!!De qualquer maneira (desculpem estar a ser lento mas ainda estou a vomitar aqui para o balde, pois alguém falou aqui num Michael Karreira (ontem ao meu lado nas velas, em Fátima, estava o Marco Paulo e o povo corria, que vergonha para a honra da minha fé, o povo corria que até se esquecia da Virgem, só para o ver,,fiquei humilhado na minha fé!!) e como dizia, eu tenho um plano, oh Snail..vê lá se é bom: Eu vou destruir o R’ (adoro frases de telenovelas venezuelanas dobradas em brasileiro!). ENTÃO PERGUNTAS-ME TU:.«E oh DALBY, como vais tu conseguir destruir o Bokassa de Rio Tinto? Muito simples…como tenho imensa, horrores de sorte e saída com mulheres giras e ou inteligentes e/ou com atitude, vou-me tornar amigo da companheira do nosso grande R’! Tás já a ver o filme??!! Fico amigo dela, discretamente, tento saber qual o fraco, o calcanhar de Aquiles dele, depois desapareço uns tempos, e volto para o destruir, volto para o esmagar! Ele, furioso como é, quando ficar colocado numa aldeia que nem Almendralejo na Extremadura profunda, virá, OH sim, virá furibundo, cheio de ódio , respirando maldade, —E eis que ,num dia de sol, quando me preparo para sair de casa, mais uma vez para ir pôr os meus belos tomatinhos (XXL!!) ao sol ,no Torrão do Lameiro, e abro a porta da minha bela mansão eis que ele está com uma pistola logo do outro lado da porta e dispara sobre mim…SANGUE por todo o lado, gritos de toda a vizinhança, ele foge, mas como foi criado em ambiente fino e cristão, não aguenta a dor e mata-se também, a ele mesmo com o tiro que ainda restava. RESULTADO: VEM TUDO NO 24HORAS E NO «DIABO» E CLARO, AUMENTA AS VISITAS DO AVENTAR.EU, QUE SE TORNA DO DIA PARA A NOITE NO BLOG DOS HAPPENINGS, MAIS VISITADO QUE O ZOOM DISCO CLUB AS 5 DA MANHÃ…E VOCÊS FICAM BEM NA VIDA, CHEIOS DE PATROCINIOS E BRINDES…Pronto..Ah… e com a emoção, o coração do Luis derrete, pois também NÃO TEM MAIS NADA JÁ PARA DERRETER e finalmente vemo-lo a ser padrinho, porque se comoveu com esta tragédia toda, e vêmo-lo a ser padrinho do casório gay entre marcelo rebelo de sousa e paulo portas,,,,,e pronto..eu e o nosso R acabámos por ter morrido por uma bela causa nacional nobre e dignos de sermos enterrados ao lado da Amàlia, no Pant(a)(l)eão, eu todo nú, claro, mas o R’ mais composto, de fio dental, igual ao do Michael Carreira! Dalby

  7. Belina Moura says:

    Tu andas a ver filmes demais, Dalby! És um portento mesmo! Só que para mim vens de carrinho, só quem não te conhece…

  8. Belina Moura says:

    Snail,Tu nem me fales nessa Cláudia Jacques! A sorte dela é eu não gostar do “leva e trás” nem do “diz que disse”. Mas só vou escrever isto: não gosto de pessoas superficiais e não gosto dela e tenho as minhas razões, que não vou expôr aqui. Que mania de falarem de quem não interessa nada, Snail! Foi como quando escreveram aqui sobre a Carolina Patrocínio, outra que tal!;-)

  9. dalby says:

    Beli, vê lá se te calas ok???!! Ninguém tem nada que saber de raios e coriscos!! Que eu saiba tambem ninguém aqui falou da GNR!!!!!!!Deixa lá a «pomba do amor em paz» e a rainha da noite!!!..deixa lá ela escolher o caminho dela..NÓS SABEMOS MUITO BEM O QUE QUEREMOS! dalby. GOT IT BABY? And don’t ever try to answer to no one about that baby!!! Mr R wants to know about her but dont tell anyone!

  10. Belina Moura says:

    Já te expliquei que não enveredarei jamais pelos caminhos turtuosos do “diz que disse”! Sou um túmulo!

  11. dalby says:

    Merci ma chérie…moi aussi..vou-me deitar que foi um dia e peras…fui depois do Torrão do Lameiro com a Martine para o Gimnasius Paços de Brandão Health Club e o trainer Miguel disse logo que tu tinhas estado lá de manhã!! Na praia foi um desassossego..a martine fez top less e eles não largaram as proximidades….hoje estava tudo aceso, havia jovens casais nus a jogar paint ball…Vemo-nos na sexta!!..amanhã a Martine já parte para Rochefort-Charente-Maritime..hoje fez-nos um delicioso chou- fleur-aux saucisses…comida francesa….bisoux… a demain, ma belle BÈliná!Comporta-te….!! CUIDADO com a poesia de LM. É UM HOMEM MUITO PERIGOSO NO SENTIDO POÉTICO, CITA-TE E ATACA-TE FACILMENTE COM UM SHAKESPEARE OU COM UM BAUDELAIRE QUE SEM DARES POR ISSO ELE É «FLEURS DU MAL PARTOUT» MINHA QUERIDA!DÁ-LHE PARA TRÁS!! LEMBRA-TE D ETUDO O QUE TE ENSINEI!!!ton petit chou dalbi!

  12. Belina Moura says:

    Até parece que estou à tua espera para aprender como lidar com os homens!…HELLOOOOOOOO

  13. dalby says:

    ÁS vezes até que seguindo os meus conselhos não tens partido TANTO os tornozelos! Oh Beli, temos é de parar com o nosso discurso nortenho «corin tellado» pois estes gajos assim vão conseguir uma audiência tipo TVI! BRUTAL, pois já sabes que os intelectuais são todos muito Saramago mas que adoram espreitar a LOLA ah isso ninguém duvida..é disso e ….do punho!Mas olha, vamos subir o nível pois o Aventar é muito para o «clean, sweet soft and lazy» anda à procura ETERNAMENTE DE SER RESPEITÁVEL para depois ter a sua própria fatia de pão de centeio a ser distribuída por eles…e não vamos estragar os planos aos pequenos.OK?..Eles andam a trabalhar há meses no duro..por isso, a partir de agora entra só a poesia medieval da literatura alemã que te deram na FAC ok?!!! teu inconsolável dalby

  14. Belina Moura says:

    Dalby, vamos organizar cá no Porto um almoço com os aventores e os bloggers todos que queiram e que possam vir. Trata tu disso e o Luís pois ele diz que vem cá ao Norte para a semana que vem. Podia era ser num Sábado, tipo dia 5 Setembro, que achas? sempre apareceria mais gente!Pensa num restaurante giro! Tens uns dias para organizar isso direito!


  15. Gostaria de entrar em contacto com a pessoa “Ana”, que escreveu este texto.
    Email. maissexy3@gmail.com

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.