Ela precisa da nossa ajuda:

Libertem a empregada da Carolina Patrocínio

Comments

  1. dalby says:

    Oh Nandito andas tão fugido!! E eu sei porquê! LARGA O FACEBOOK! OLha, porque será que o SIS não me quer??!! Já concorri duas vezes..sou tão «especial» e eles nem me verem a sombra querem !! dasss… não tenho sorte nenhuma!dalby

  2. Luis Moreira says:

    E a Carolina ,não precisa de ser libertada ? tadinha.

  3. Belina Moura says:

    Luis tu não me defendas essa lambisgóia da Carolina Patrocínio, uma betinha de m… Só não concluo porque não se diz palavrões aqui, pelo menos é o que tenho tentado incutir no Dalby!Eu fui criada em berço de ouro, ficava em hotéis de 5 estrelas em todas as férias que fazia com os meus papás e meus irmãos, jogava ténis no Club Ténis do Porto e era federada na natação do Futebol Club do Porto, tocava piano e falava francês, fui educada para ser uma snob e, no entanto, libertei-me, sou do mais simples que há, e detesto quem não sabe render-se à sua própria insignificância! Porque não somos nada!

  4. Belina Moura says:

    Cá para mim, Luís, tu gostas é de atiçar os ânimos, já te topei! E eu a chamar-te moderador! Cega que fui!

  5. Luis Moreira says:

    Este é o perigo dos blogueres.Só lemos, o resto, a composição do corpo, a expressão facial, o tom de voz não há, por isso é que aqui não se pode levar tudo á letra…

  6. Snail says:

    Bom e com a intromissão da Carolina (Carol para os intimos), fiquei sem saber o que se faz à empregada. Liberta-se ou não?Luís, ajude-nos…

  7. Luis Moreira says:

    Na minha opinião a empregada não deve ser libertada tendo em vista que melhora a prestação da senhora comissária para a juventude do PS e isso é um trabalho a bem da nação.

  8. dalby says:

    Luísito, já viste o que te espera não????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. dalby says:

    Luisito do Areeiro, a melhor maneira de «prenderes»a «outra» é dizeres que «a amiga dela é boa», no sentido de que ela deduza que «essa é melhor que ela»!!!. Seguir-se-á uma explosão de peixeirada, de pré-quase-insultos mas NÃO TE LARGARÁ NUNCA MAIS ATÉ QUE CONSIGA ARRANCAR DE TI QUE ELA É MELHOR!!! If you know what i mean!!!…E essa ciumeira inclui as figuras públicas…se gostas de intensidade, divertimento, exclusividade, e de seres ‘REI e SENHOR’ ,então deita mãos à obra pois parece que «és peixe na água» nessa arte! MAS DEPOIS NÃO TE VENHAS QUEIXAR A MIM, POIS NA PLACA DA PORTA VAIS ESTAR UM PLACARD QUE DIZ: « encerrado para férias»!!!!

Deixar uma resposta