Visitas a escolas em Agosto

Que diabo levará a Ministra a trocar o sol e as praias pelas escolas? Nunca vi uma Ministra a visitar tantas escolas em Agosto… Será para não se encontrar com alunos ou com Professores?

Comments

  1. maria monteiro says:

    Está apenas a dizer adeusàs escolas… afinal após as eleições tudo vai mudar de figura

  2. Luis Moreira says:

    saudades…

  3. Belina Moura says:

    saudades de quê? de ser vaiada?? só se fôr…

  4. maria monteiro says:

    pois devem ser mesmo essas saudades: ter sempre uma multidão à espera dela, defiles pela avenida a gritarem o nome dela,… afinal não é para todos


  5. Na cama, com Ferreira Leite…Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas…

  6. Snail says:

    A Ministra vai agora (em Agosto) às escolas por duas razões: primeira porque agora pode lá ir sem que os professores a questionem ou os alunos a vaiem; segunda razão, porque em Outubro pode já não ter lugar na comitiva do Primeiro (seja ele ou ela quem for).AQlém disso, não é bonito ver a Ministra no meio das obras, sem alunos e sem professores???

  7. dalby says:

    E não disseram a razão principal: À NOITE ELA DEITA-SE CEDO e adormece cedo, E DE MANHÃ NÃO TEM TAMBÉM COM QUE SE ENTRETER NA CAMA..GOT IT?? POR ISSO VAI E ENQUANTO VAI AS TEIAS DE ARANHA VÃO-SE DISSIPANDO PELOS CORREDORES, À MEDIDA QUE CAMINHA E QUE AS CÂMARAS DAS TVS VÃO DERRETENDO A COISA!….

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.