Colocações de professores ja sairam

Ver aqui.
(Aqui o vosso amigo ficou em Valbom, a 5 minutos de casa. Ao fim de 16 anos, já merecia, eh, eh).

Comments

  1. dalby says:

    YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABÉNS YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FICO TÃO FELIZ FINALMENTE AS TRÉGUAS, AS PAZES, AS FLORES, OS PRESENTES, E AS CERVEJOLAS EM VILA DO CONDE..YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JEJEJEJEJ!!!!!!)

  2. dalby says:

    Valbom, outra maldita terra parôla… dassss!!!! este gajo parece que acerta!!!Tenho aí uma amiga, a Paula, que vive aí num desses casarões naquela rua íngreme que sobe muito!Bons jantares que me oferece, ela e o marido!


  3. Parabéns! Mas não se escreve assim, é Balbom, carago, ehehehehe!

  4. Snail says:

    Parabéns, Ricardo.

  5. Luis Moreira says:

    Boa Ricardo, afinal a Maria de Lurdes não é tão má assim eheheheheheh

  6. carla romualdo says:

    Que bom, Ricardo, parabéns

  7. miguel dias says:

    Qualidade de vida e mai nada.(Com o que vais poupar em gasóleo, já podes dar um aumento aqui ao pessoal do aventas).


  8. pelo que tenho lido em twitters e facebooks parece que muito gente está a ficar colocada perto de casa… será que finalmente têm um programita que vê qual a escola mais perto da area de residencia? ou é mesmo só sorte?cá para mim isto é um esquema para deixar os profs satisfeitos…

  9. maria monteiro says:

    RSP, parabéns… assim até dá para acompanhar as gracinhas da filhota… Apenas desejo que não seja uma forma de adormecer os professores… há toda uma escola pública que anseia por reformulações…


  10. Parabéns… Ainda bem que está por perto.E afinal quando tens tempo para um café, a meio da manhã ou no principio da tarde? Ou um almoço feito de sandocha?Um abraçoJM

  11. Ricardo Santos Pinto says:

    Obrigado a todos pelas palavras.Dalby, tens razão no que escreves sobre Valbom. Mas podia ser pior. Sei lá, S. Pedro da Cova ou… os Carvalhos.Vítor, nos anos anteriores, eu não fiquei colocado na zona de Viseu e não me deixavam concorrer a mais lado nenhum. Tinha de ficar à espera que aparecessem horários naquela zona, enquanto que os horários do Porto iam sendo dados aos professores contratados. Este ano, deixaram-nos concorrer a todo o lado.Miguel, nem imaginas a poupança. 150 euros para o quarto, 100 euros para a gasolina, 100 euros para a alimentação, 100 euros para os vícios, até a conta de telemóvel. É fazer as contas. Quanto aos aumentos, penso que os vossos ordenados já são principescos o suficiente.

  12. dalby says:

    Isto é táctica dele para ninguém lhe pedir emprestado..e eu traduzo 100 euros vicios=CERVEJA!!!Que pena não teres ficado numa terra com raça cultura qualidade de vida, gente gira e cheia de montes e natureza como os Carvalhos..além da generosa e feliz analogia if you know what I mean!!!FICAMOS TODOS AQUI A SABER AQUI QUE ÉS POBRE….NEM PRECISAS DE TE ESFORÇAR PARA O FISCO…TENS É DE FALAR QUANTO GANHAS COM ESSES TRABALHOS QUE TE ENCOMENDAM POR DEBAIXO DA MESA FILHO!Ou talvez aqui, há por aqui alguém que queira dar um trabalhinho extra num jornal, na política, num partido ao nosso POBRE R’ oh tadinho tão pobrezinho!!!!!!!

  13. beatriz says:

    parabens! não adormeça! Nestas férias fiquei viciada no aventar!

  14. Belina Moura says:

    E eu também fiquei viciada no aventar nestas férias, beatriz!

  15. dalby says:

    Quem é a Beatriz? É a colega de Lisboa onde estiveste, Beli, ou a minha colega? ou alguém amigo do R’? Eu conheço somente duas Beatrizes na vida, uma snob outra simples…dalby

  16. dalby says:

    Aconselho as duas, que como dizem, ficaram «viciadas» no Aventar a irem ver o Santarém Gótico 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 mil!! É um post do Grande R e é deveras muiiiiitooo interessante!!!! dalby

  17. Belina Moura says:

    Não conheço a beatriz, só a leio aqui.